sexta-feira, março 16, 2007

Sete para UM

O asterisco lembrou-me e na realidade, tem razão! Esqueci-me de mencionar na minha “listagemócorrenteódesafio” as 7 características às quais foco a minha atenção no que diz respeito ao sexo oposto. A saber:

1 – Sentido de humor e inteligência em dose elevada recomenda-se.

Quando digo sentido de humor é ter graça e não ter a mania que é engraçado. Gosto de me rir com um homem não de um homem.

2 – Dentes, os dentes são de suma importância para mim, passada a barreira dental (“barreira dental” ?!!?!?!??!) analiso: boca e respectivo sorriso, olhos e nariz (por esta ordem).

3 – Capacidade de surpreender, gosto que um homem me cale (atenção às técnicas que o usam para o fazer, porque quando aplicadas as técnicas erradas pode ser o caos), gosto de quem me responda à letra, ainda que não assuma gosto disso!

4 – Voz, inclusivamente já falei disto por estas bandas, uma boa voz embala-me.

5 – O rabo, gosto de um bom par de nádegas a preencher o cu das calças.

6 – Um homem interessante para mim tem que ter bom ouvido e gostar de música.

7 – A sétima característica ... ora como sétima característica ... hum mm sinceramente não me estou a lembrar de mais nada, bolas devo ser mesmo fácil de contentar... ou não!

entretanto... até à próxima!


entrelinhas:
Falta aí tanta coisa...e depois querem que um homem perceba o que vai na vossa cabeça...queres de certeza um homem inteligente qb, ambicioso, talentoso, humilde e com caracter forte...de preferencia mais alto do que tu e com aptidão especial para crianças!

Depois ramificações...aquela barriguinha marota com o chocolate, que se saiba vestir e com algum talento sexual que apenas tu saibas que ele tem!
 
Eu gosto de um bom par de mãos! E um booocadinho de arrogância... (é estranho, eu sei, mas gosto de um gajo confiante!))
Não gosto de mariquices, nem de conices, nem de amorzinho pr'á aqui e torrãozinho pr'ali!! Não gosto de bestas, nem de machões, mas romantismo em excesso dá-me cabo do juízo!
Enfim, entre o que gosto e o que não gosto, a lista é imensa!
O que vale é que o B me entende! Não é perfeito, mas eu também não...
 
vozes:

tom waits
nick cave

antony (este num tom mais acima)

mark sandman

stuart a staples
 
Já dizia o outro sobre a filha a mãe e respectiva madrinha - é muito fina muuuito fina
é uma private desculpem os outros intervenientes

ainda mais trabalho inutil ufa
 
Ai o que umas nádegas podem desgraçar uma rapariga !!!!!
 
já estou a ver o teu sócio a afinar a voz e a ajeitar as calças na peidola :-)
 
Bom gosto e não és fácil de contentar, é o minimo que se pode exigir.
 
Por acaso não és muito dificil de te contentar.
 
outra vez a maldita corrente... mas olha, Entremiles, bendito esquecimento deste item! Safei-me de boa!! Ámen para ti também!! um abraço.
 
o sorriso, sim o sorriso é chave de tudo:)*
 
Por acaso já estás servida...porque caso contrário seria IMPOSSIVEL encontrar um homem com tantas qualidades juntas...bjs Gisela
 
Eh pá minha linda ... o que eu adoro estas coisas ... !!!!

Espero tudo esteja a correr muito bem contigo linda !!!!

Beijocas encaracoladas p'a ti e para o teu menino !!!!
 
também me desafiaram!
Como vão os rapazes da casa?Já estão a melhorar?
Espero que sim!
;)
 
Pois, também me esqueci deste.
Quer dizer, nao esqueci, tu mandaste, eu cumpri.

Beijo M. bom fim de semana
Obrigada pelo desafio
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?