quinta-feira, março 22, 2007

Perfeita perfeita...


Gosto da nova campanha da Super Bock sem álcool!
Gosto pronto...
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
não é essa que sabe a pessego?
 
eu mesma: sim uma delas sabe a pessego.
 
Eu também. Está com muito bom gosto!
 
"Pefeito, Perfeito era os lugares em pé serem sentados"!!! Adoro esta!
E a cerveja de pêssego é uma das única que consigo beber, e é bom para fugir à rotina!
 
só se for na versão em que o rapaz está pendurado no poste de electricidade; as outras são um bocadinho irritantes. mas não há nada como cerveja a saber a cerveja!
ahh... Entremiles, não fiques preocupada que a pauta /nota está fechada a sete chaves!
um abraço
 
n sei porke mas cerveja a saber a pessego n me convence
 
Nunca gostei de cerveja, tem um sabor horrível, blhac
 
eu prefiro "com"...

e sabor a pessego é coisa de "frutxinha"...

;)
 
meus caros estimados adorados leitores eu estou a postar acerca da qualidade da campanha!!!
Sim porque cerveja não é das minhas especialidades, sejam de sabor a pessego, figo mentol, cebola ou o diabo!!!
 
Sem álcool não dá, mas a campanha é boa. Beijos, linda ****
 
Não posso falar da campanha, mas Super Bock só há duas: a original e a Staut. Todas as outras rejeito. Com veemência!
 
ah, já percebi, a campanha...
 
e gostas bem!
se gostas, gostas e pronto, certo?!
beijoca
 
é gira, mas sem alcool?! qual é a graça?!!!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?