terça-feira, março 06, 2007

Os verdadeiros dôtores da MERDA!

Irritam-me os chavalos que saem da faculdade e chegam ao mercado de trabalho com a mania que são doutores e que já sabem tudo e que são reis do mundo e arrerdores!
Quando acabei a faculdade e ingressei no mercado de trabalho sabia medir as minhas limitações e tentava absorver tudo e mais alguma coisa com disponibilidade e alguma humildade, que meus amigos não faz mal a ninguém!!!
Agora saem-me por aqui uns chefitos de merda com a mania que sabem tudo e que vão mudar o mundo com as suas teorias académicas e balelas que de prático e funcional tem pouco e quase nada...
Ai valha-me DEUS e eu a atura-los na tentativa de me manter em paz comigo e em tranquilidade com o meu nenúfar... a tentar gerir os tiros no pé que sei que eles estão a dár sem que pareça que sou eu por trás que está a alterar o que quer que seja... Gostava de me conseguir desligar e deixá-los bater com a cabeça e fazer aquilo que eles querem e no fim perante o caos: Olha-los com um ar ingénuo e comentar com o ar mais doce deste mundo e do outro: "Olha afinal não era assim, mas entendo que fizes-te nas melhores das intenções, tadinho..."
(desculpem o desabafo mas o blog também me serve para estas coisas)
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
Em Alemão, há um termo para descrever essas pessoas: idiotas especializados" ("Fachidioten").
 
e ainda nao li o post e até já tou nervosa...
senhores, o q virá aí?
 
Fazes muitíssimo bem... É para isso que servem os blogs :)
 
Possa, a coisa que mais detesto é perguntar:- Estou a falar com?
-Com o dr xxxxx.
Meu Deus, que falta de educação, fazem tudo para dizerem que são doutores, mas para mim os verdadeiros são os médicos.Um advogado não é doutor, um arquitecto não é doutor e por aí além.Outras pessoas são tão simples que mesmo sendo doutoras fazem questão de não o mencionar.Doutor é igual a doutoramento, capiché srs drs?
 
Ainda bem que os engenheiros não estão na tua mira...só os doutores lol
 
zeus: por acaso o pestinha que estou a falar veio de engenharia e salvo erro da TUA faculdade!!!! pppppppppppffffffffff
 
Desabafa praí, Entremiles! E quanto mais impropérios, melhor, que nós gostamos é de ler gente à beira de um ataque de nervos, que é muito mais chanfrada e divertida!! Estamos contigo!! Eu cá detesto esses pequenos mecos. E em vez de lhes passares a mão pelo pelo, ajuda-os mazé a bater com a cabeça na parede!! Só crescem... (espermos que não em estupidez!) Abraço!
 
Já uma vez fiz um desabafo desses no meu berlogue! São parvos é o que é!!!!
 
A mim, passam-me totalmente ao lado. Que fiquem lá cheios da sua imensa importância...
 
Deixa-os poisar .....
 
Tens toda a razão . esse género de pessoa sou mesmo à bofetada e ao pontapé.
 
Infelizmente as faculdades são apenas centros de informação e não de Formação!

Havemos de lá chegar. Até lá, boa sorte!
 
Hoje o "macaco" tirou-te mesmo do sério...tás possuida!!!
tem calma, não merece o teu stress...bjs Gisela
 
presunção e água benta nunca fez mal a ninguém.

mas... um dia, tarde talvez, eles aprendem com umas cabeçadas na parede.
 
tu mete na tua cabecinha que haverá sempre:
doutores
doctores
dou tores
dou toures
....
....
....
e que todos fazem falta:
uns para nos irritarem
outros para nos rirmos
outros para nos darem trabalho
outros para nos tratarem da saude
outros para nos lixarem
e outros para... eh pah... para os mandarmos à...
 
Acredita que fico tbm mt irritada com isso, já apanhei uns quantos pelo o meu caminho profissional.
Mas, como eu sempre fui terrivel,jogo umas "postas de pescada" e não me calo !!

( tipico do meu signo leão )

desabafa á vontade :)
estamos cá para te ler :))

Bjs e espero que o dia amanha te corra melhor *** :=)
 
uiiiiii é má atitude de vida, quem pensa que sabe tudo não aprende nada, deviam lêr sócrates e abrir a pestana porque assim a vida é mt mais dificil!
p.s.: tens um desafio á tua espera no pink ;)
 
O melhor mesmo é deixar andar...já lá vai o tempo que queria mudar o mundo.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?