sexta-feira, março 02, 2007

Nota mental...

... se um dia decidir cometer um crime. Assim tipo matar alguém com as minhas próprias mãos faço questão de pintar as unhas de vermelho, acho o must do sexy uma assassina de unhas vermelhas!
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
blf!
 
E eu quero colocara umas lentes de contacto azuis - acho o must do sexy!
 
E será só neste caso que as unhas vermelhas são sexys? Tenho a certeza que não.
 
manel-d: ainda bem que me entendes...
zorze: lentes passo... só m atrapalham...:p
trivialidados: concordo contigo, mas eu hoje estou com o espririto demoniaco dentro de mim tinha que falar em assassinios e afins...
 
Às vezes apetece-me matar alguém... Mesmo sem pintar as unhas :)
 
E aí farias o Vestida para matar 2
 
Unha vermelha, batom brilhante, o que é preciso é não perder a pose, mesmo para matar :)
Bom fim de semana!
 
Isso é uma fantasia ou o quê?
 
alfabeta: uppppsssss se calhar até é... ;)
 
Combina com o sangue a jorrar...
 
andas com umas ideias...


vou fugir antes de ser assassinado!
 
onde é que eu já ouvi isso?!!!!!bjs Gisela
 
Eu também acho o mesmo!
(viste a capa da Sábado?)
 
marta: vi! gostei eles estão a piorar cada vez mais a nivel de conteudo mas vão tendo uns infografistas porreiros!!!
 
Acho mesmo que fica um charme !

BFS**
 
Epá, não sei. Eu, pessoalmente, acho que abdicava do verniz...
 
lol, tb adoro as unhas vermelhas, e rosas e laranja e etc e tal! mas nao tenho instintos dessas.. so umas arranhadelazitas ;)
beijoca
 
Voltando à vaca fria... que é como quem diz "ao sapo frio": não sujes as mãos, Entremiles, nem corras o risco de fazer estalar o verniz. Nós por cá organizamo-nos e damos-lhe cabo do toutiço!! Abraço!
 
:)) bem conseguiste tirar-me uma gargalhada;)*
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?