quarta-feira, março 07, 2007

Neura

Ainda bem que descobri o albúm dos Air para fazer um post simpático, abaixo...
Sim, porque hoje estou com uma daquelas neuras futebolisticas... por isso é melhor nem me alongar em dissertações...
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
Só há um culpado da tua neura. Jesualdo Ferreira como bom treinador de segundas foi para lá para defender e lixou-se.
 
Melhores dias virão!
O importante é não desesperar.
 
Pois é , perdeu, acontece, ehehehe
 
ehheheheheheh...azarito.

ai ai q o meu "sócio" tb deve tar com uma neura parecida.
 
não comento esse teu lado futeboler
 
zeus: pois ei sei... vai la ouvir os Air vai... que vais ficar encantado e depois ja sabes que EU gostava muito de ter este album!!!
 
asdrubal tudo bem said...
Só há um culpado da tua neura. Jesualdo Ferreira como bom treinador de segundas foi para lá para defender e lixou-se.


Pudera o jogo foi à Terça!!!
 
estas perdoada ;) O post 'ta muito bom!
 
Neura, doce neura!
Devia ser o meu lema! (e o teu também, ao que parece...)
 
Dessa doença não sofro eu, livra!! já me bastam todas as outras sem remédio... correu malzito, foi? culpa do árbitro, claro! e se não foi do árbitro foi do apanha bolas, que devia ter arrastado a devolução do esférico para atrasar o mais possível o encontro, de modo a que, na prática, ele se resumisse à primeira parte!! mal ensinada, esta gente...
mas deixa lá, Entremiles, para o ano há mais (e pode ser que não seja... do mesmo!)
eu sei que não me devo meter com as pessoas a propósito de futebol, mas é irresistível! e quem
puxou a conversa, quem foi?
pronto, pronto... e para animar... continua à frente por cá, não é? então, ainda há esperança para os foguetes (duvido é que seja o Rio a lançá-los...)!
Abraço!
 
Por muito que me custe dizer isto nós merecemos perder... uma equipa que tem duas vezes a eliminatória na mão e se deixa perder é porque lhe falta estofo de campeão! Mas tenho pena de termos ficado pelo caminho... :( :(
 
senador: Shiiiiiiiiuuuuuuuuuu nunca mas nunca se diz nós merecemos!!! O FCP nunca merece perder, understand? never ever! ;)
 
Azaruncho !
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?