segunda-feira, março 05, 2007

É mais forte que eu...


Perante imagens como esta sinto-me assim como que... uma... "decalcomaníaca"... pronto que fazer? Terei que viver com esta realidade...
entretanto... até à próxima!


entrelinhas:
Como te entendo, eu estou viciada na série.
 
Ui, ui... Sem comentários!
 
Que belo exemplar masculino :)
hehe
 
Não percebi lá muito bem... é o teu sócio?? Aquele a quem sugeri que lançasses uma OPA? É que dizes que tens de viver com essa realidade. E se é mania e não fobia dos decalques, então a coisa é boa! Só há um probleminho... não deixes o rapaz tomar banho, senão fica igual aos outros! (nem tudo pode ser perfeito...). Abraço!
 
é mesmo muito mais forte do que eu ;)
 
haddock: não não é o meu sócio...
mesmo sem aqueles esquemas labirinticos no corpo decalcava-o na mesma!!! :D:D
 
Ele tem MESMO estas tatuagens TODAS??????
 
marta r: penso que não deve ser só para esta personagem... ;)
 
Não sou fã dessa série, mas já vi alguns episodios e gostei, para mim é Dr. House. Um abraço.
 
De tatuagens, não gosto nem um bocadinho ....
 
Nunca me interessei pela serie, não sei pq.
Mas o moço... ai ai :))
só lhe tirava os "calquitos" :))

bjs ***
 
Ah ah! E brincar aos Kalkitos (lembras-te dos Kalkitos?) com este menino?! Isso é que era!
 
pois.....pudera....
 
custodia: eu as tatuagens tb dispenso, já do recheio não posso dizer o mesmo... :D
 
vou bazar
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?