sexta-feira, março 30, 2007

Inside closet


Adoro gatos!

E hoje ficava assim qual gata dentro de um armário enroscadinha de mim para mim... e mesmo que ouvisse perguntar por mim ignorava, e deixava-me ali até que o dia passasse.

entretanto... até à próxima!


entrelinhas:
Eu tenho uma persa muito lindaaaaa
 
Entremiles, esta afeição aos gatídeos está a tornar-se epidémica na blogoesfera... mas a sensação é familiar. solução: trancas na porta, telefones desligados, ordem ao sócio para ir almoçar e jantar a casa da sogra, que não se deve importar de tomar conta do piqueno... um abraço
 
Já somos duas! A minha está a ressonar (sim, porque aquilo não ronrona...ressona mesmo!) aos pés da cama, enroscadinha e quentinha de fazer inveja!
Agora ao que interessa: é sexta-feira, o fds está à porta, e se houver sol, pode ser que tudo se resolva! Boa sorte!
 
hei!
sai mas é do armario q tas a enchar as camisolas de pelo!!!
 
A minha já me estragou alguns casacos, porque quando não estou, pendura-se neles.
 
Também adoro gatos e não me importava nada de estar agora com os dois ao colo, em vez de comentar aqui, o que significa que estou no trabalho...
 
Eu cá gosto mais do armário! Que giro....
 
va, toca a sair do armario que o fim de semana chegou! Yupi :)
bjs
 
Trocava de lugar com a minha gata, mas o pior é que ela tem mais personalidade. AH AH AH!
 
O que é isto? Toca a sair da clausura, o dia esta maravilhoso. Um abraço.
 
o dia está solarengo demais para estarmos dentro de armários!!Sabes que este é o quartinho(ikea, colecção mamute) que ando a namorar para a minha pequenina??
;)
chuács!!
 
Eu tbm gosto mt de gatos...hoje, tbm ficaria assim :))

Bfs***
 
hummmmm isso é só cansaço?
 
é precisamente isso que vou fazer durante os próximos tempos.
Enroscar-me e dormir.
De preferência, por tempo indeterminado.
 
Tenho três, cujas fotos estão no meu blog. Confere lá! Um abraço!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?