terça-feira, março 27, 2007

Impõem-se posts curtos

Meus caros e estimados leitores os posts por cá pelo estaminé têm vindo a ser curtos que é para não passarem a ser grossos... porque ando com uma neura asfixiante, se me solto vão sair palavrões gritos e berros... e não há post que aguente tanta furia que tenho aqui recolhida e trancada em mim...
Eu bem tento inspirar e respirar (calmamente) para ver se atenua mas não vejo jeitos...
Pronto, gostei de comunicar convosco!
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
take it easy!!
;)
olha que muita neura enruga!!
;)
 
tamos sempre disponiveis.
 
Volta mais bem-dispostinnha, porque já nos fazem falta as gargalhadas que os teus posts costumam trazer! ;
 
Eu não tenho paciência para ler posts compridos.
 
De vez em quando é preciso mesmo soltar os cahorros ....
 
Por mim, podes dizer os palavrões que quiseres ;)
 
Eu dou a deixa: Caral... *** Beijos
 
Mas, anda tudo stressado ?!
Ainda faltam uns meses para as ferias, respira fundo...não há de ser nada :=)*
 
solta mas isso tudo cá para fora, vais-te sentir muito melhor depois ;)
 
com esse mau humor todo já estou com pena do teu sócio :-)
 
Eu tb ando um pouco pró fodi...

Para a semana vou tirar férias.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?