terça-feira, março 27, 2007

Este até podia ser o tal post...

Adoro quando me puxas os cabelos e me beijas!
(não,não estou a falar do pai é mesmo do filho)
Escrevia eu no titulo... que este até podia ser o tal post de cariz altamente sexual e erótico, mas não, foi só mesmo um desabafo de uma mãe mimada e babadissíma).
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
:)

tás a ver? e dizes tu q andas danada.... tens dois moçoilos a puxarem-te o cabelo e a darem-te mimos? há lá coisa melhor?
 
pronto... babadisse nº 1327...
bem se vê que já se curou a rubéola e que já está com a genica toda! um abraço.
 
"Adoro quando me puxas os cabelos e me beijas, tralá-lá-lá"....
Podia ser um refrão de uma música, não é?
 
O que os filhos nos fazem, nunca levas- te um estalo? Eu levei muitos e ainda por cima dois é dose.
 
eheh, espero que o filhote já esteja melhor!
Abençoada boa disposição!!! ;
 
... e ia eu lançado, animadíssimo, a ler o post...
 
marta r: olha, pois que podia...;)
alfabeta: sim ja levei umas quantas bofetadas...
 
Dos outros estamos fartos
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?