terça-feira, março 13, 2007

E como um mal...

nunca vem só...
Já não me bastava o sufoco de lidar com a Rubéola do meu filhote (que de facto não é fácil o que o rapaz tem passado com o maldito virus)...
Também tenho o meu sócio a deambular pela casa de muletas com uma perna engessada... e eu aqui entre os dois a dár uma de enfermeira feita à pressa, se no meu caso aplico o ditado: "um mal nunca vem só!" espero que não se venha a aplicar aquele que diz: "não há duas sem três!"
Porque sinceramente não sei se aguento... :(
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
Não podia deixar de desejar as melhoras aos dois homens da casa e uma força para a mulher que os tem segurado!

Saudações
 
não há-de vir, pensamento positivo!
beijokas e mta força, u can do it ;)
 
Epá, que chatice!
as melhoras rápidas aos dois; por eles e por ti!
 
Isso é que é azar!

Olha, força e coragem. Dois homens doentes em casa é "dose" !!!!!!
 
Bem, parece que andam numa maré de azar.

Beijinhos e as melhoras rápidas para todos.
 
O teu sócio tem mais sorte do que eu. eu de todas as vezes que andei de muletas nestes 16 anos de casado e foram 3 ou 4 nunca tive direito a tratamento especial. já agora que raio de doença para uma criança tão pequena apanhar.
 
Rubéola ... fogo.

Estão a passar um mau bocado, e tu, vais buscar forças onde for preciso, vais ver que não tarda nada, tudo faz parte do "já era".

As melhoras rápidas, e força
 
Força aí o que nos faz mal fortalece-nos
 
E eu que achei que a rubéola era coisa do passado! Bom, as melhoras do filhote e do sócio e muita calma para ti!
 
Isso é só uma fase má. Mais um bocadinho e já passou!
As melhoras aos Homens aí de casa e força para a Mãe/Mulher/Enfermeira :)
 
asdrubal: podes crer,estamos todos espantados e pegou-lhe mesmo forte!!!
just me: acredita que até mesmo o diagnóstico só foi confirmado à segunda vez... presentemente é bastante raro, e ele nemanda no infantário, aconteceu... pelos vistos aos 15 meses toma uma vacina mas ele ja estará imune ainda q da pior forma... :(
 
Fónix, compra um piriquito, dizem que o mal atinge primeiro os animais...lol
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?