sexta-feira, março 09, 2007

Dos desafios...

Bom por hoje deixo por aqui mais uma “listagemócorrenteódesafio” que me foi passada pela pinky e pela canochinha respectivamente, a elas os meus respeitosos cumprimentos e desde já o aviso que a vingança é um prato que se serve frio por isso mais cedo ou mais tarde terei reservada para Vós uma bela de uma salada!


Portanto...


7 coisas que faço bem:

Bolo de chocolate;

Rir a bom rir;

Conversar;

Dormir;

Andar de bicicleta;

Partilhar;

Nadar


7 coisas que não posso / não sei fazer:



Mentir;

Passar a ferro (sei mas como detesto opto por dizer que não sei, e rezo para que a empregada do meu pai dure pela eternidade para me passar sempre a roupa lá de casa)

Fazer algo a alguém pelas costas (resolvo as minhas questões com os outros cara a cara, ou então não resolvo ignoro e sigo em frente)

Andar de mota (nem quero);

Ponto de cruz, rendas e tais não sei fazer nada disso nem tenho pachorra para aprender;

Pilotar aviões (mas gostava)

Comandar um navio (esta foi só mesmo para fazer número)


7 coisas que habitualmente digo (aqui poderia escrever 70, porque falo pelos cotovelos...)

Fónix;

Caguei um avião e fiquei bem de saúde;

Been there seen that;

Estou cansada... de ser inteligente;

Porra, bolas, rai's parta (são constantes na minha boca)

Que máximo!

Pimenta no cu dos outros para mim é refresco;


7 pessoas para serem celebridades:

Sinceramente não desejo a ninguém que eu conheço a vida de celebridade.


As minhas 7 vitimas a quem passo o testemunho:

alex: porque foi a primeira blogger a fazer-me um desafio deste estilo;

asterisco: sei que me vou divertir com as listagens dele;

catafora: porque vai ser de certo, também, uma lista bem porreira;

zorze: anda lá responde porque também fiz um post para os melhores de 2006/2007... It's pay back time!

anus: sei que provavelmente nunca vai publicar a lista dele, mas fica a tentativa...

haddock: pelo mesmo motivo do zorze, tem lá paciência...


zeus: porque os irmãos também servem para estas coisas...

entretanto... até à próxima!



entrelinhas:
"Pimenta no cu dos outros para mim é refresco"?

LOL. Essa nunca tinha ouvido:)
 
MAS NO MEU CONCURSO NÃO HOUVE VOLUNTÁRIOS À FORÇA!! RAIOS PARTAM ESTA M... DAS CORRENTES!! abraço no PESCOÇO!! e apertadinho!
 
blf BLF!!!!
 
haddock: pronto ja vi que comprei uma guerra contigo... la se vai a porrada ao sapo... :(
 
Essa do "caguei um avião" é excelente!
 
gracias carinho. gostei de lêr, é mais um bocadinho que se fica a conhecer de quem se lê ;)
qt á salada, venha ela! pinky kisses e um fantástico fim de semana.
 
Pois... pois... já te deixei lá a sentença!! abraço (apertadinho no pescoço, que eu não perdou facilmente!)
 
Hahaha. Fica para segunda-feira.
Já me arrnajaste um belo programa...
 
só porque é totalmente inutil
 
e eu que achava que gostava de picante...

lol

esta mulher nao existe!
 
Bolo... Chocolate... ah, depois do dia de hoje, que grande ideia!
 
aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
 
Não tinha lido ainda ...


tou tramada :/
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?