quinta-feira, março 29, 2007

Das comunicações


é assim, eu não utilizo (por norma) sms's.

Não gosto de receber, raramente respondo e enviar só em último recurso.

Desta feita, agradeço, a quem me conhece que evite este meio de comunicação comigo.

Porque se o assunto é de facto importante terei que ligar com a pessoa em questão e a sms perde todo o sentido.

Se não considerar o assunto importante/interessante pura e simplesmente ignoro e depois tenho que aturar as típicas questões: Não viste/recebeste a minha sms?!?!?! Como não respondes-te...

E meus amigos quando respondo, por norma é com um insípido: “OK Bjs” ou “Não! Bjs”.

Ninguém gosta de receber estas sms's insípidas pois não????

entretanto... até à próxima!


entrelinhas:
Assino em baixo. Beijinhos
 
Mai Nada
 
Eu gosto especialmente quando me dizem: "-Então linda, estás boa, tudo bem contigo! Amanhã queres ir tomar um café ao xpto? Anda lá, há tn tp q n nos vêmos"...
E depois lá tem que ser a "je" a perguntar: olha, e a que horas, e onde, e quem é que vai, e a boleia para casa!
Detesto que me façam isto!
A mensagem é só para tratar de assuntos que já estejam resolvidos, ou só para lembrar coisas importante (ou então, para lembrar que estamos vivos, quando não há dinheiro para fazer chamadas!) eheh
 
o q me deixa furiosa, sim, tb fico furiosa por vezes, é ficar toda contentinha q tenho uma sms e qd vou ver é publicidade da operadora.....

"Envie SMS para Optimus por 3,9 cêntimos e receba MMS de oferta."

grrrrrr

a minha sms preferida é "bom dia alegria"!
 
Concordo...detesto receber msgs, n retribuo ...telefono e lá vai mais uma chamada!!! Bjs Gisela
 
detesto sms's e também não aprecio especialmente emails. definitivamente, devo ser da velha guarda... mas adoro esmolas! e enquanto houver como as tuas vai-se adiando o bloguecídio... (lol)
um abraço, Entremiles.
 
Detesto o cabrão do meu telemóvel; nele só suporto a câmara com 2 megapixeis! Beijos ***
 
eu adoroooooooooooooooooooooo sms
 
d.: eu sei... eu sei que passo serões na tua companhia e só ouço o tictic das tuas unhas a clicar nas teclas do telemóvel...
haddock: eu de emails gosto! De enviar e receber!!!
 
eu então uma vez que odeio falar ao telefone o sms é sem duvida a minha maneira favorita de comunicar
 
Opto normalmente por enviar mensagem porque é mais barato (neste momento, para TMN e com o tarifário que tenho, fica a 0 cêntimos). Mas dá bastante jeito em situações em que não possas falar e precises de comunicar. Apesar de admitir que, por vezes, por preguiça, prefiro ligar :)
 
não:)*
 
eu confesso que prefiro trocar uma ou duas sms´s para combinar coisas do que telefonar e levar horas em conversas q só gosto de ter cara a cara, para mim o telemóvel é para resolver emergências, combinar coisas e pouco mais!
pinky kisses e um divertido fim de semana!
 
Apesar de ser da geração "que não sabe o que é viver sem telemovel", partilho do mesmo pavor,na parte das mensagens fico horas para responder e permaneço o telemovel na mão até me decidir a fazê-lo,entretanto escrevo uma palavra,falo com alguem, estudo,vou para uma aula,lancho,ouço musica,conduzo , enfim...até que desisto e acabo por ligar à pessoa,normalmente começo por dizer: "desculpa a demora,tava mesmo ocupada!". Na parte das chamadas, também raramente atendo o telemovel,porque a partir do momento em que lhe tiro o som na primeira aula, fica sem ele até ao final do dia!
Aproveito também para confessar a minha admiração pelo Blog, simplesmente Adoro!Tens um Humor fantastico e, quanto a mim, uma maneira de encarar a vida fabulosa! Bruna (Irma da Gisela)
 
Bruna estou babadissima!
eu logo vi que não era em vão que o meu filhote tivesse ficado fascinado por ti! Ele tem olho para estas coisas... :D
 
Prefiro SMS, que falar...
 
Eu gosto de receber. E estou mais que habituado a enviar. Tratam-se muitos assuntos e de forma mais barata ;o)Mas não te preocupes, se descobrir o teu número eu não envio sms ;o)
 
Já recebi belos sms!
 
HEHEHHEHE


estou a rir-me apenas porque por acaso, és igualzinha a mim.
 
Nunca te aconteceu teres que dizer algo a alguém, mas não te apetecer falar com essa pessoa? As SMS são a melhor invenção dos tempos modernos.
 
filipe: ja me aconteceu, sim é um facto! mas mando mail... porque por norma quando quero dizer algo a alguem mas não o quero fazer directamente uma sms é muito limitada para o fazer...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?