quarta-feira, março 21, 2007

Bofetadas psicológicas



Em Setembro entrei nos “intas” (30 pesadíssimos anos) o que por sí só, não é fácil...
Mas sempre que me tratam por SENHORA sinto rugas a estalar no rosto (qual spot da L'oreal ou Garnier ou o raio a quatro).
Penso: bolas quando entrar nos “entas” (40 pesadérrimos anos) vão-me ajudar a atravessar a estrada?!?!!?
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
eu ja estou nos 40 e continuo a odiar que me tratem por senho . fico doente.
 
a melhor idade, a idade da maturidade,força nisso, o que conta é a mentalidade e essa nunca envelhece, e 30? E já te sentes assim?
 
alfabeta: não me sinto assim, mas estava acostumada a ser tratada por "menina" e agora o SENHORA berra-me nos ouvidos detesto que me tratem por senhora, e o que é facto ~´e que cada vez mais acontece... :(
 
ai ai a menina sô dona "entremiles", life is a beach then you die!
 
este é o blog da queixinhas, aí porque os homens são estes, aí porque o meu menino esta doente, aí porque o meu patrão é mau, aí que estou a ficar velha... bebe super bock s/ alcool que isso passa :P arrebita menina
 
zeus: não te estiques com as criticas!!!! porque eu contigo ajusto contas pessoalmente!!! BEM...
 
Entremiles, tu não deprimas o pessoal! Nos intas já eu estou, e não é só desde Setembro, caraças!
E agora já te passou a comoção????? Hein?? Será que não me penetenciei suficientemente por aquilo que fiz ao teu post??? Não?? Sabes que ainda guardo aquela primeira versão que enviaste....??? Queres que eu publique e que faça um link PARA TI??? (como diz o nosso Zorze (ou será o Bólice), lolada!!!)
 
haddock: pronto calma calma... :D:D:D não me batas mais!!!
tu tb nem com a oferta do ovo de Páscoa me desculpas a gracinha...LOL
 
Eu nem quero pensar nessa possibilidade. Aliás, CERTEZA!
 
quais rugas! se mantiveres um espirito jovem as rugas não surgem!
de qualquer forma é uma boa sugestão ;)
 
Uma vez no Cais do Sodré, um teenager abeira-se de mim e pergunta "A Senhora podia-me arranjar um cigarro?", olhei para o lado para ver com quem ele falava. Pois que era comigo, óbviamente! Nunca me senti tão velha, mas deixa-me que te diga que adoro ter trintas!
 
Engraçado, foi uma coisa que me fez logo impressão, começarem a tratar por senhor...
 
Não te preocupes, porque quando entrares nos entas, passam a tratar-te por Menina .... garantido !
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?