quinta-feira, março 08, 2007

8 de Março


este dia para mim está marcado pelo pior motivo... Antes de ser quinta-feira, dia internacional da mulher este dia é aquele que marca 6 anos desde que sais-te da minha vida... E por muito que eu tente convencer-me que o tempo minimiza esta falta que dói... nem sempre isso acontece.

Este dia, ano após ano, deixa-me absorta e centrada em ti e na falta que me fazes.
Agora mais do que nunca sei o que é o Amor de mãe e sei, tou mesmo certa, que dedicas-te a tua vida a nós, porque tu sempre foste uma MUlher de M maiúsculo!

Lembrar-me de ti, "conversar" contigo reconforta-me... sonhar-te com o D. ao colo enche-me o peito...


entretanto... até à próxima!


entrelinhas:
:)
 
Toma lá um abracinho apertado :) Pensa que as memórias ajudam a compensar a falta ENORME que ela te faz.
 
Beijo grande para uma das minhas Mulheres favoritas, Tu!
 
Um bj...
 
forte abraço!
 
Beijo ***
 
Há dias em que só temos as memórias para nos agarrar "deste lado do muro"!

Beijos e força!
 
Força,é o que te posso dizer e pensa que esteja onde estiver, está a olhar por ti, muitos beijinhos.
 
Um abraço, e um beijo.
 
Dificilmente haverá amor maior, do que aquele que uma mãe sente por um filho.
Deficilmente a perda de uma mãe será esquecida.
Abraço!
 
obrigada por este post.
 
que a força que recebeste se transmita e perpétue por gerações e gerações!
pinky and sweet kisses!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?