sexta-feira, março 30, 2007

500 postas!


Pois é bons ou maus já publiquei aqui no estaminé 500 posts.
É muita posta de pescada... nunca pensei chegar aqui...
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
excelente! eu devo ir para aí na 50ª... temos champanhota??
 
Eheheheh... venham mais 500!
 
Parabéns!
Espero que postes 500x500 vezes :)
 
lol, 500 postas de pescada :)
 
haddock: champanhe? deve haver vê na sala! serve-te do que quiseres... mas não me venhas chamar aqui ao armário deixem-me ficar sossegada!!!
hoje não...
 
na sala? mas então está morno!! mas, está bem, eu ponho-o no congelador 1/2 h e depois celebro com os teus outros fregueses. Parabéns (ia esquecendo...)!!!
 
haddock: sim trata disso faz as honras da casa!!! thanks! :D
 
Parabéns!
É obra. Um dia ainda vou lá chegar... :)
 
Hmmm, quer dizer que após 500 postas eu descobri o teu blog. Espero ver as próximas 500! :o)
 
são habitualmente saborosas! as postas!!
;)
Parabéns!
 
È muita posta junta,mas neste caso quantidade significa qualidade:) Espero que continues sempre! Parabens*
Bruna
 
parabêns! ;-) eléeeeee champanhota?
também querooooooooooooooooooo!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?