quinta-feira, fevereiro 15, 2007
No rescaldo...
Ena! Que bom! O dia dos namorados é hoje.....
Um relógio? Para que é que eu quero mais um relógio? - diz-me ela, com o seu sorriso número 2, ou seja, aquele que diz: "Ena! O gajo deu-me uma prenda sem eu lhe dar nada em primeiro."
- Sei lá. Estava em promoção e comprei-o. Prefiro arriscar e comprar-te algo neste dia, do que receber uma treta qualquer tua, e depois ter que te ouvir o resto do dia. - disse eu, muito sinceramente.
- És mesmo tonto. Eu não te comprei nada. Sabes bem que eu não ligo a esta importação do capitalismo. - diz ela com o seu sorriso número 3, ou seja: "Ena, ena! Uma prenda no dia dos namorados! O gajo deve de estar cheio de fome."
- Pois claro que não ligas. Ainda me lembro do ano passado, quando fui eu a não me lembrar dessa importação! - quem quiser saber o que aconteceu, no ano passado, vá aos arquivos que eu hoje não estou com paciência para fazer links .
- Ó amor. Não sejas tonto. - diz ela com o seu sorriso número 5: "Mas não é que o gajo comprou-me mesmo uma coisa, por iniciativa própria para o dia dos namorados? Este meu homem está-me sempre a surpreender ." - Bom, mas mais um relógio? Já não sei o que hei-de fazer a tantos relógios que tenho. - continuou ela, mas agora passando para o seu sorriso número 7: "Bom, e agora o que é que eu faço a esta merda ?"
- Podias tentar usá-los para chegar a tempo a todos os teus compromissos! - digo eu, mais uma vez, com a minha habitual sinceridade.
E pronto. Fiquei a conhecer o seu sorriso número 34: "Mas isto era só para marcares uma posição? Meu grande $%#$ Insensível. Tens que arranjar forma de estragar sempre tudo. Aposto que o achaste no meio da rua. Aposto que só te lembraste que hoje era dia dos namorados porque o ouviste na rádio....Podes meter o relógio no..." Bom, no meio disto tudo, reparei em algo de extraordinário: A diferença entre o seu sorriso número 23 e este novo, reside apenas nas últimas três frases.
E para aqueles que têm dúvidas: Sim, encontrei o relógio no chão.
Dia dos namorados
É neste dia que as amantes se sentem mais sós e abandonadas....sabem que o seu "amigo" está em casa a aproveitar o dia com a sua mulher ou namorada e nem se preocupou em mandar uma mensagem...
É neste dia que as amantes pensam em acabar a relação e procurar alguem que partilhe com elas o dia dos namorados...mas nunca resulta...porque já está na relação a 3...e é complicado sair! Combinam um jantar com as encalhadas ou simplesmente ficam em casa á espera de um milagre!
É no dia 15 de Fevereiro que as amantes são bem tratadas...que os homens levam uma prenda e dizem que no dia 14 estiveram o dia todo a pensar nelas...fazem o sexo maroto, fumam o cigarro maroto, e voltam para casa onde uma mulher arrebatada espera por ele...porque ontem ele foi grandioso em todos os aspectos!
Por isso já sabem...amanhã os vossos maridos vão atrasar-se...e vão dizer que tiveram de trabalhar um pouco mais porque pediram para sair mais cedo ontem(hoje) para estarem mais tempo com voces por ser dia dos namorados...mas na verdade...foi ter com a amante...para compensar o dia!
Vamos marcar o dia 15 de Fereveiro como o Dia das amantes ou Dia da outra...para ninguém ficar de fora!
entretanto... até à próxima!
que se não pode suportar;
extremamente aborrecido;
intolerável;
muito incómodo ou molesto.
Toda a má publicidade é boa publicidade!
Obrigado pelo post e pelo link...
eu é que agradeço pelo blog...
Migrei para a nova conta e agora recebo uma mensagem dizendo que estão a verificar se é um blog spam. Já aconteceu a alguém? Quero postar e estou impedido de o fazer.
Quem pode esclarecer esta situação?
Abraço.
<< Home