quinta-feira, janeiro 11, 2007

Um especial...


hoje o meu estaminé está inteiramente dedicado a estas meninas, que me têm acompanhado bastante nas últimas semanas...
BOM, muito bom o trabalho delas, aqui fica o link para o site oficial e abaixo deixo dois temas assim como assim excelents!!!
Enjoy...
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
as moças sao mto jeitosas!
devias ter insinuado no titulo q os videos eram de sexo explicitos... ias ter a caixa cheeeeiiiinha de comentarios! pouco agradaveis é certo... mas mtos!!
 
Um especial bom de se acompanhar. As Cocorosie têm uma sonoridade diferente, mas bem conseguida. Gosto particularmente do tema que conta com a participação de Antony, Beautiful Boyz. Já deves conhecer, mas fica a sugestão.

Saudações
 
Desconhecia... Foi bom teres aparecido Primeiro! Abç.
 
carriço: sim conheço, do noah's ark, é muito boa essa tb sim senhor... sinceramente poucos ou nenhum sao os temas delas que não gosto...
 
haddock: explora vais gostar... fui a camisola amrela, :D, mas tenho que voltar que ainda não esmiucei aquilo totalmente... :D
 
Vou espreitar!
 
Muito bom o som desta mistura acustica apresentada pela madame com o nome estranho com caracteres numéricos, mais uma vez a menina a demonstrar um apurado gosto musical.
Excelente ouvido se pode dizer sem sombra sobre a duvida.
 
Olha quem elas são. Alguém falou ainda do Antony, um senhor que aprecio e fiz questão de o ir ver ao vivo. Beijos, 1e1000 **** hoje foi uma visita rápida, a minha cabeça está a explodir * *
 
acho é que está pendurada na baixa como decoração de natal :-)
 
Das impotências
Fico absolutamente perdido quando um planeta que eu gosto (MUITO) não está bem

É certo que custa mais (mas talvez não devesse) quando é alguém que tem nome

E esse nome nos pode fazer chorar
 
bolas enganei-me no post...

já não bebo nem faço mais nada


hmm, posso sentar-me num pufo


posso fazer um bocadinho de baby-sitting, se for preciso :-)
 
caraças, preciso dum botão de edit!!!

hmm, posso sentar-me num pufo

leia-se

hmm, posso sentar-me num pufo?
 
gostei do Good Friday do La Maison de Mon Rêve
;)
estranha sonoridade, estranha mas interessante
 
boas...musicas.
calmas demais mas boas...as musicas, claro.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?