segunda-feira, janeiro 29, 2007

É tudo uma questão de estação do ano...


E depois não me venham com a conversa de: há e tal o inverno é melhor que o verão por isto e por aquilo... Porque não é! Entre outras 6873 razões para vos provar que não é, hoje surge-me esta:
Indumentária de inverno (pode ser a de hoje):
roupa interior;
camisola interior;
lycra de gola alta;
camisola;
casaco;
meias;
saia;
casacão;
botas;
(excluindo aqui os acessórios... sendo que no Inverno há os cachecóis e luvas e tal e tal que só atrapalham... mas são giros e eu uso...)

Indumentária de verão:
roupa interior;
top;
saia;
chinelas;

Fiz-me entender? Óptimo! Tentem agora explicar ao meu sócio lá em casa que vestir todas as peças descritas acima demora sobejamente mais do que a lista de verão, depois uma mulher que é mulher atrasa-se pois claro que se atrasa, e tem que vir a finalizar os “arrangements” no elevador pois tem...
imagem daqui
(os posts aqui do estaminé estão a ficar muito matinais e eu não sou, por norma, ao longo do dia esta mal disposta que descrevo pela manhã... sou bem mais simpática...lol)
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
que friorenta!!!
;)
 
fora o tempo que deve ficar a dizer "já vou" deitada na cama
 
nana: nem imaginas quanto... ;)
zeus: exacto já para não falar nesses pelo menos 10 minutos... :D:D
 
eu estou contigo acabem com a merda do inverno. Acheita-se a chuva desde que a temperatura minima não venha abaixo dos 20 graus e aceita-se frio sem chuva des que haja sol e nunca menos de 15 graus
 
No Verão é TUDO tão mais fácil. A começar pelo nosso estado de espírito que melhora muito quando há Sol.
 
S.O.S.
 
Oh, 1e1000, sabes o quanto eu te prezo e te curto buererés!!! Já viste, nem o teu 'vizinho' nem eu te damos a atenção merecida. Me perdoa, vai? Ocê é 'dimais' e ocê sabe que ocê faz 'parti' do meu 'topi fáivi'. Beeeeeeeeijjjjjjoooooosss... bom, assim já consegui comprar o teu voto?
 
Como se não bastasse já a quantidade de peças, ainda se põem a experimentar diferentes combinações para optarem... Irra!
 
zorze: ja tinha votado... seu vendido dum raio...
 
Faz uma apresentação explicativa em powerpoint ao teu sócio... :D:D:D
 
Tenho que te contradizer :), afinal uma das coisas boas do Inverno é exactamente ter que vestir roupa quentinha e confortável e mais as luvas e mais o cachecol e beber chocolate quente e um licorzinho à noite e tantas coisas mais :):)
Já percebeste, gosto do Inverno :):):)
 
pois é no inverno parecemos umas cebolas... são camadas sobre camadas...uma trabalheira para vestir e para despir e às vezes até para ir à casa de banho....
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?