quarta-feira, janeiro 17, 2007

Tinha que haver algo...




Este é só um dos meus actores de eleição, mas como se isso não bastasse nasceu no mesmo dia que eu... uns anitos mais cedo ele veio preparar a minha chegada! Tão querido...
(destaco o desempenho dele no filme M.Butterfly, simplesmente soberbo)
Jeremy Irons, nascido em 19-09-1948, em Inglaterra.
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
Ste gaijo pá!!! Én igualzinho ao meu Tio António... o minhoto!!
Não é Manéld???
 
Blf, blf blf!!!
 
Muito bem escolhido! Muito, muito, muito.
 
Ora aí está um homem que me faz mudar de canal sempre que aparece!!! Acho que fiquei traumatizada com o "Reviver o passado não sei onde". Isso e aquele filme surrealista dos gémeos!!!!! MAs tb sei que sou das poucas pessoas a não gostar dele! Vá se lá entender.
 
estou contigo. tem um talento do tamanho do mundo.
 
Apoiado. Um senhor! abç.
 
Vi "A Amante do Tenente Francês" quando tinha pra aí 15 anos e ele nunca mais deixou de ser dos meus preferidos. Acho é que agora se vê pouco, deve ser da idade...
 
ai ai esse homem....suspiros....
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?