quinta-feira, janeiro 25, 2007

Tens aqui o meu ombro...


Que se passa?
Não gosto de te ver assim... ou melhor eu gosto de te ver de qualquer maneira... Mas estás com um ar pensativo...
Queres falar? Desabafar?
Tens aqui o meu ombro (e não só)... Fica o tempo que quiseres, põe-te à vontade!
(suspiros sucessivos e silenciosos...)
Gael Garcia Bernal
É verdade: sócio tu é que disses-te que não querias aparecer mais, fosse de que forma fosse nas minhas bloguisses (como tu próprio chamas)... agora se leres este post nem um pio, aguenta-te à bronca!!!
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
"PÕE-TE à vontade"?? :)
 
b-good: para mim o gael aqui pode-se pôr como ele quiser...:D:D:D, deitado,sentado, em pé... vestido despido e afins...
 
Vem aí molho!!!
...
Manél-d! Chama a Flore e trás umas pipocas!
 
bilu bilu téteia...
;)
 
O "sócio" que se aguente, porque tem um adversário à maneira!!!:))

Bjs.
 
Ou há aqui algo q m tá a falhar, ou, se calhar, é só solidariedade masculina mas ao dizeres: "sócio tu é que disses-te" n tás a fazer com q o rapar apareça "nas tuas bloguices"?! :)
Porra q este post deixou-me confuso :P :D
 
Claro q n é "rapar" é "rapaz"! :P
Escrevo cada... :)
 
Eu sou bem mais giro que esse gajo...e mais novo...e mais alto...e sou portugues!
;)
Um dia destes metes aqui uma foto minha...e vais sentir os suspiros!
 
Eu n dou assim a minha foto...eu gosto do flirt...;)
 
crow: na realidade parece que estou a arranjar lenha para me queimar... :D, mas faz parte, ;)
puff e dinay: entendam-se, por mim tudo bem!!! Desde que esse flirt fique aqui documentado por textos e respectivas imagens!!!! :D:D:D, sabem que é uma questão de elevar o nivel de audiência aqui do estaminé...
 
Era capaz de comer esse gajo!
 
zorze: não serias o unico... :D
 
Mas quem é este senhor? Que falta de "cultura" Joana;)*
 
mojo pin: aconselho-te vivamente a indagares mais sobre este pedaço de mau caminho... entre outros participou nos filmes: "Diários de Che Guevara"; "E tu madre tambiem", e agora no tão recente e falado Babel... explora que quanto a mim ele tem muito para explorar... ;)
 
ai ai o rapaz tb pode contar com o meu ombro....ai ai
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?