segunda-feira, janeiro 08, 2007

Subscrevia

Se tivesse jogado no euromilhões e, se me tivesse saído...
"Dinheiro não tem a mínima importância desde que se tenha muito".
Truman Capote
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
Eu já merecia receber 3829749328947832894 milhões e gastá-los em marisqueiras, roupa, tecnologia, espectáculos e outras merdas. É, de facto, brilhante esta citação! Não me venham com merdas que o dinheiro ajuda bastante - embora, convenhamos, não seja essencial!
 
Muito, não... MESMO MUITO!! Abç.
 
Elementar, meu caro Truman!
 
zorze: la esta a velha máxima que o dinheiro nao traz felicidade mas la que ajuda alguma coisita ajuda... Olha quando eu ganhar o euromilhoes dou-te a parte da visita às marisqueiras uma vez que não gosto de marisco... ;)
haddock: MESMO MUITO é que era... realmente! ;)
marta r: isn't it??? ;)
 
ou como eu digo . mais vale rico e com saude do que pobre e doentinho.
 
asdrubal: ora nem mais!!!
 
Um beijinho especial de novo ano para ti!
 
Grande verdade.- e eu k tenho tanto jeito p gastar dinheiro...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?