quarta-feira, janeiro 31, 2007

Se fosse assim tão simples...


Esta peça é a designada "Decision maker", quando estamos perante uma decisão importante, a tomar, baloiçamos o pendulo e supostamente ele decide por nós... Tenho um lá em casa na secretária, ainda que não me ajude a tomar decisões distrai o meu rebento e fica bem como peça de decoração...
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
Isso dá para levar na mochila? A minha vida é uma indecisão!
 
olha que estou tentado a comprar uma coisa dessas.
 
e ja exprimentste?
pode dar certo.
rapido antes que ele o destrua e fique com um berlinde e uma base pra prato da papa.
 
isso é assim mais ou menos como ir à bruxa...
 
e funciona... já lhe perguntei se ia ganhar o euromilhões sem apostar e para meu desagrado ainda não ganhei
 
zorze: sim sim, não é muito grande...
chaparro: já mas repito sempre o baloiço ate dar a resposta que eu quero... :D
 
que girooooo! onde é que isso se compra? beijos e bom fim de semana.
 
pinky: olha eu comprei no stockoff do design no ano passado, mas encontras em lojas de design por aí...
 
OLHE!!
Igualzinho ao tem o nosso Governo!!!
 
anus: tens razão sim senhor, até têm varios para tirar teimas... :D:D:D
 
Também tens isto.
 
asterisco: ai essa perola nao conhecia não...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?