quarta-feira, janeiro 03, 2007

A primeira vez...


Por norma a primeira vez, em tudo o que fazemos, é sempre marcante...
Hoje é o primeiro dia de trabalho, aqui no inferno, de uma miúda (sim é uma miudinha, tenrinha ainda, acabadinha de sair da faculdade, nota-se bem) os olhos esbugalhados no monitor, o sorriso nervoso estampado no rosto, as mãos termeliquentas... Está aqui na minha sala (perdi o meu nenúfar de isolamento) estou a partilhar a sala, facto que não vai ser fácil de me acostumar.
Olho para ela e revejo-me a mim, no meu primeiro emprego, devia espelhar aquele mesmo nervosismo e insegurança... só que eu tive sorte no meu primeiro emprego, havia um ambiente de companheirismo e interajuda fantástico... o que foi super importante para mim para criar infraestruturas de base... Aqui minha cara jovem, não vais encontrar isso, gostava de te alertar mas não posso... Isto aqui é um ninho de viboras, não é um bom local para se começar...
Ela não vai trabalhar directamente comigo, mas conheço bem a peça com quem ela vai trabalhar, e apesar, de ser das pessoas que ainda gosto aqui dentro, não é nada fácil lidar com ele...
Quando comecei a trabalhar cá não foi uma vez nem duas, foram varias, que saí daqui com as lágrimas nos olhos. Chorava baba e ranho daqui a casa, para chegar a casa e (com o meu orgulho) dizer que estava tudo bem e que isto era impecável, mas na realidade não era, nem é...
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
Tenho a sorte de nunca ter tido esse tipo de má experiência mas percebo bem o que queres dizer pois nos sitios onde passei assisti a coisas nojentas e normalmente essas pessoas (arraçadas de filhas da puta) safam-se sempre bem na vida.
 
Wellcome to HELL!!!!!!!!
ha ha ha ha ha ha (trovão de fundo!)
(flashes de luzes e fumo vermelho)
...ha ha ha ha ha!
(desvanecer a fundo de tela preto)
(aparecem os genéricos e no fim,
as palavras: "Em memória de... (nome da miuda!)
 
alguem quer mimos hoje...
pois agora és mulher independente de bolinhas dum lado para outro desabafa c o duarte :P
 
zeus: não te estiques!!!!! bem...
 
Tirocínio inevitável. Faz parte! Abç.
 
Hola! un blog muy interesante.
¡Feliz Año 2007!

Robert Vandenbego
Madrid
www.begomadrid.blogspot.com
 
uiiiiii....estou a vêr que a mudaça urge....
 
Já tive entradas difíceis, mas tenho a vantagem de consegir aguentar tudo de sorriso na cara! Acho que até um certo ponto tenho sangue de barata! Até um certo ponto!!!!! Afinal, a malta se vai trabalhar é porque precisa. E essas coisas tb fazem parte da vida!!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?