sexta-feira, janeiro 12, 2007

Porque um blog também serve para estas coisas...


"A mentira é a desculpa dos COBARDES."
Adorava iniciar esta manhã e dizer alto e bom som esta afirmação (que não sei de quem é, mas para o caso adequa-se na perfeição) na cara de certa e determinada pessoa...
Como não posso porque: sou educada e medricas (até), desabafo aqui que sempre me deixa mais aliviadinha...
imagem: Francis Bacon "Caged - Uncaged"
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
Realmente, apetece, às vezes, perder a cabeça...;-)

Beijinhos de bom dia, calmo e sereno, de preferência!
 
O Francis Bacon tem uma obra interessante; ouve, o importante é sermos sempre sinceros connosco; se os outros mentem, paciência...
 
Aos cobardes devemos pagar com indiferença. Não merecem a nossa revolta.
 
E eu não sei de quem falas mas estou solidário seja quem for é um ou uma verdadeira merdas.
 
asdrubal é um e digo-te "merdas" assenta-lhe na perfeição, como soube bem ler a chama-lo assim, de pensar nele veêm lágrimas de raiva aos olhos!!!!!!!
 
takirisi e ouve as coco, acalmas e sorris, tenho a certeza.

;)
 
revolution sister...aleluia
yes my lord...a.l.e.u.i.a
you have the power sister...aleluia
Oh my lord...aleluia
kick ass sister...aleluiaaaaaa
 
as vezes apetece mesmo dizer tdo, mas por vezes descer o nivel ainda é pior.
bom fds
 
manda-lhe um mail ou deixa-lhe um post-it com a citação!!!
e entretanto:
1entre1000,obrigada!!
ok.,o.k!!!Prometo retirar o slideshow em breve e moderar as pics da baby....
contente?
;)
na caixa de pandora restou a Esperança guardada...que é o que nos vale, não?
 
Esse Francis Bacon tem uma obra arrepiante, digo eu! Escolheste bem! E quanto ao resto, lixo de gente é o que há mais! Abç.
 
Ou, como escreveu Rodrigo Guedes de Carvalho, "a verdade é um horror doloroso, mas é lá que vivem os bons".

Quantas vezes temos de respirar fundo e fazer por ignorar certas coisas?

Saudações e paciência, esse bem precioso!
 
Eu, pessoalmente, por mim própria e para mim mesma (...) prefiro gritar mesmo alto e bom som, quem não gostar, que se amanhe.
 
SABIAS QUE...?

Iniciou-se a contagem decrescente para o lançamento do livro
«Que é o Amor?».

Colaborei com um texto da minha autoria, dedicado a todos que de alguma forma marcaram a minha Vida em momentos inesquecíveis, mas também a alguém muito especial que nasceu dia 7 de Fevereiro e que, por não pertencer ao Mundo dos vivos, guardo com muito Amor, na minha memória (minha Mãe).

É uma excelente oferta em qualquer altura, mas como se aproxima o Dia dos Namorados, será bom começarem a preparar as vossas encomendas quanto antes.

Beijos e abraços.
Estás convidada a espreitar!!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?