domingo, janeiro 21, 2007

O meu filho

Fisicamente, sai ao pai;
Tem bom acordar, sai ao pai;
É comilão, sai ao pai;
É simpático com os estranhos, sai ao pai;
É rapaz, logo sai ao pai;

… ainda bem que assisti (e senti, de que maneira!!!!) o seu nascimento senão ainda pedia um teste de maternidade…
entretanto… até à próxima!

entrelinhas:
quem te ouvir parece que ele é filho da bruxa má e do principe encantado.
 
ele ainda não começou a falar... quando começar vai sair a mãe e aí é o fim
 
(inveja!!!!!)
 
Há-de haver para aí uma coisita qualquer da mãe, não?....
 
Por acaso, quando escreve e-mails, faz-me lembrar a mãe.
 
asdrubal: não é de todo essa a minha intenção, mas que na realidade o bom acordar, o bom apetite e a simpatia com os estranhos é o oposto da mãe é!
zeus: bem tu vens pra cá arruinar a minha reputação de blogger adoravel!!!! :D:D
tripeiro: ;) :p, invejas dessas são saudaveis!!!
marta r: bom segundo dizem... porque eu não sei tirar semelhanças, acho que os olhos são parecidos com os meus e as mãos... valha-me isso... ;)
asterisco: ai la isso, na escrita até à data é muito semelhante à mãe, já houve mesmo casos em que parece que lhe tirou as palavras da ponta dos dedos... :D:D
 
eheh, se sai e' porque sai, se nao sai e' porque nao sai!
Saiu! e de certeza que foi aos dois! nao ha ca enganos!
 
:)) Deve ter alguma (muita?) coisa da mãe! Certo?

Beijinhos de boa semana!
 
Deixa lá, quando ele tiver o próprio blog vai sair à mãe (hum... será boa ideia?...) :)
 
Bem... neste aspe-p-to concordo vehementemente em que... temos de esperar pelas manifestações genéticas herdadas de vocemecê!
...e mais, não digo!
Não insistas Manél-d!
...
Não digo mais nada!
... Não...!! Shu!!... ÉÉ!!!
 
Blf. blf BLF!!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?