quarta-feira, janeiro 24, 2007

Nightwear


Meus caros e estimados leitores, este post que se segue é de uma futilidade feminina absolutamente gritante, mas não faz mal... como já disse variadissimas vezes o berloque é meu faço com ele o que bem entender...
Tenho um pijama tão giro, que me fica no ponto, um must!!!! Só tenho pena não o poder usar na rua qual traje de dia a dia... Fico desolada por ter que o deixar em casa absolutamente abandonado logo de manhã...
Devo homenagear a minha irmã mais velha que foi quem me presenteou com o mimo... que além de lindissimo veio acompanhado com o comentário: "olha entrei na loja olhei para ele e vi-te nele, tem tudo haver contigo!!"
E pois claro que tem! Acham que se o trouxer um dia destes para o escritório questionam a minha sanidade mental?
womensecret
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
isto é uma espécie de comentario
 
blf!
 
Não, muito pelo contrário. O patronato até fica convencido de que dormiste lá, de tanta dedicação que tens ao trabalhinho. abç.
 
como tu sabes aqui nos comentários só houves a verdade. por isso , o melhor, é pores aqui uma fotografia tua de pijama que eu logo te digo se podes ou não ir para o escritório com ele. em último caso podes sempre organizar uma festa do pijama para os teus amigos.
 
Não me falem em lingerie... por amor de dEUS...
 
By the way, concordo com o meu compincha Asdrubal!!!
 
As irmãs, às vezes, são mesmo umas queridas!
 
Podes sempre ir de pijama a fazer o pino. Garanto-te que ninguém perguntará pelo pijama.
 
Experimenta...pode ser que goste e ainda te aumenta o ordenado...mas claro, com a condição de passar a ser "farda"
Gisela
 
Por mais bonito, confortável, sexy que fiques nesse dito pijama, perdes completamente o juízo se fores para o trabalho com ele...mesmo que seja mentira, é o que os colegas pensam...Porém a sensação de conforto de um bom pijama é indescritível!!!
 
adoroooooooooo a women´s secret!
e agora está cá com uns saldos que apetece levar tudinho!
estás a brincar mas tenho uma camisa de dormir de verão de lá q a uso como túnica e faz um grande sucesso, e tenho uma de inverno q uso para andar em casa e cada pessoa q me vê com ela me elogia o vestido ;) hehehehehe é tudo uma questão de atitude.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?