segunda-feira, janeiro 15, 2007

Nem mais nem menos...

(sem querer estar aqui com grandes postas de pescada e dissertações acerca do referendo...)
Tenho vindo a dizer vezes sem conta esta frase, já a comentei em alguns blogs que abordaram o tema e o dinay postou aquilo que eu concordo e subscrevo ipsis verbis (dinay já algum tempo que não usava as tuas palavras, :D):
"Eu não sou a favor do aborto...sou a favor da despenalização!!"
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
puff: não me parece bem brincares com este assunto... terei que te bater não me deixas outra hipotese... ;)
(va la que te safas-te com o segundo coment, va la...lol)
 
assino por baixo
 
Contra o aborto somos todos, não é verdade? A questão prende-se somente com a despenalização.
 
zorze: se queres que te diga, já nem sei... mastiga-se tanto e nada de concreto se diz...
 
Como é EVIDENTE! E isto merece mesmo mobilização GERAL! SIM, SIM, SIM!!
 
O problema dos movimentos contra o não é talvez apenas um...não leram ainda esta opinião!
Ninguém é a favor do aborto...ninguem faz sexo para engravidar e depois ir fazer um...são coisas que acontecem...e como em tudo na vida, quando erramos e sabemos que erramos e temos consciencia do nosso erro...neste caso as mulheres não podem ser punidas por uma decisão que é tão importante para o seu futuro...Se toda a gente sabe que eles vão continuar a ser feitos...é melhor que sejam feitos legalmente e em condições!
Até as beatas da igreja que debatem este tema com unhas e dentes já os fizeram e disseram que tinham caído das escadas...quem são eles para julgar alguem?!
 
E mais...as meninas da igreja...de há 40 anos atrás que agora choram quando se fala de aborto...faziam sexo anal para se manterem puras e não engravidarem...por isso...quem tem telhados de vidro que não atire pedrinhas ao telhado do vizinho...porque eu tenho boa pontaria!
 
Eu sou a favor do aborto, não só da despenalização mas sim da total liberdade da mulher escolher o que fazer ao seu corpo até as 10 semanas de gravidez... como sou totalmente a favor da pesquisa de celulas estaminais.
 
Beijinhos de boa semana para ti!:)
 
Agora é que disseste tudo, eu também não sou a favor do aborto, mas sim da despenalização
 
É como dizes: nem mais nem menos. Só faz é impressão as pessoas não perceberem isso...
 
ora nem mais! exactamente a minha opinião!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?