quarta-feira, janeiro 03, 2007

Lua...


conta-me os teus segredos!
Hoje estou especialmente lamechas, vai-me acontecer alguma de certeza... Vim todo o caminho de casa ao escritório a admirar a lua e que bonita que ela estava!
Este post assemelha-se a composição de primária, deixá-lo... o estaminé é meu posto o que quero!!!
Agora para terminar em beleza: (esta frase que termina qualquer composição digna de ir para a parede) Gosto da Lua!
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
puff: pois!!!!! entro as 8.30 babe... não tenho os privilégios de algumas dôtoras...
 
estás com essa conversa mas hoje qundo cheguei ao escritório também reparei na Lua e achei que estva fantástica com um luz linda.
 
asdrubal: estava não estava???
ainda bem q nao fui so eu q reparei, pois de facto era um espectaculo de rara beleza...
 
blf!
 
também eu! especialmente quando está cheia como hoje!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?