quinta-feira, janeiro 25, 2007

Última hora!


Grave meus caros e estimados leitores... muito grave!!!!
"Estudo: 65% dos norte-americanos prefere o PC ao cônjuge" in Diário Digital
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
Na semana passada, preferiam o iPod! Mau, mau, isto não está nada bem para os cônjuges americanos!
 
Tendo em conta que todos os americanos(Homens e mulheres) são todos falhados do ponto de vista sexual venho por este meio explicar que esta frase não me surpreende!
Fazem sexo porque é preciso criar americaninhos para as guerras!
Fazem sexo para contarem a toda a gente que o fizeram...
Depois de fazer americaninhos...a unica coisa que resta é o ipod e o computador...que oferece uma vasta gama de entertenimento...para quem não sabe fazer "o amor" sem o intuito de continuar a espécie...penso que até é um bom substituto...antes o pc que a Bimby!
 
Eu tb. O problema é q, quando s trata de ser um pouco mais ousado na cama, o meu PC actual, bastante fica relutante.
 
Agora, além d trocar as letras, resolvi começar a trocar palavras...
N é: "bastante fica relutante" é "fica bastante relutante".
Xiça q até a mim m enervo!
 
crow: numa coisa tenho que te dar os parabens, tu reles o que escreves nos comentarios, eu raramente o faço... ás vezes deve sair cada asneira... ;)
 
Pudera, já viste a maioria das norte-americanas; sempre a comerem big macs e a beberem litros e litros de refrigerantes por dia... beijos **
 
Grave???? Depende do conjuge...;)
 
Olha, eu também. Mesmo os erros irritantes e inexplicáveis do windows conseguem ser mais previsíveis e fáceis de suportar que o humor da minha mulher.
Mas porque raio é que eu em vez de casar, não comprei uma nova ASUS, uma ATI Crossfire e um Atlon 64... Às vezes sou mesmo idiota.
 
é triste!!Mais a mais o Pc nem sequer sabe fazer petiscos ou miminhos!!
;)
 
Eeeeeenaaaaa! Quem diria?! Os americanos são maioritariamente comunistas!! Não fazia ideia nenhuma!
 
Mas preferem o PC ao conjuge para que efeito?...
 
Eu se fosse casada com o Bush também preferia!!!
 
rps: companhia... nem que não seja mais companhia... ;)
 
de um país que consegue eleger um atrasado mental para presidente duas vezes nada me espanta.
 
Eu penso que a explicação está na evolução das relações da pessoa com o PC e com o cônjuge... é que quando o rendimento diminui ao PC ainda se pode ir fazendo uns upgrades! :)
 
Nana: As mulheres tb nao.
 
filipe:puxa que mal amado... :)
 
não é só nos Estados Unidos!
 
HEHE! Just being a bad boy. Or trying to be...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?