terça-feira, janeiro 16, 2007

Do choro...



... por vezes chorar, é uma necessidade que tenho. Não cura mas, sem dúvida, que me alívia... solta o “entupimento” interior que sinto...
Irrito-me a mim mesma quando ando assim piegas e sentimentalóide.
Tenho urgentemente que me esbofetear, abanar, bater com a cabeça na parede para ver se passa...
Se calhar também ajuda fazer estas mesmas coisas a alguém, algum voluntário?!?!?!?!
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
Eu também choro por tudo e mais alguma coisa;)
 
Vamos lá ver se consigo ajudar:
1 - Spank the booty;
2 - Punch sadness out of Happy Land;
3 - Splat Celebrieties.

Ficam algumas sugestões. Espero que ajudem! :)

Saudações
 
canochinha: pois mas eu não dai achar incómodo e estranho... ;)
carriço: ora pois terei que analisar mais tarde com mais tempo... thanks! ;)
 
como bom samaritano que sou deixo aqui as minhas costas ao teu inteiro dispor para dares umas vergastadas. caso contrário posso sempre sugerir-te que compres um saco de boxe para dar umas murraças.
 
Pois eu gostava de chorar mais vezes. O pós-choradeira é altamente reconfortante!
 
Não há nada que lave a alma como umas boas lágrimas cara abaixo!!!!!!
Eu até me punha a jeito, mas a esta distência fica um bocado dificil!!!!
 
ainda me lembro das fabulosas noites de ponto de encontro ou casos de vida na TvI e mar de lagrimas...
Os chocolates eram bons
 
Estava a começar a ler e a pensar exactamente na solução com que concluíste. Ai ajuda!! Eu oferecia-me, mas já tenho a minha dose. Força nisso! Abç.
 
se fosse bem pago...
 
hum.... que tal comprar um saco de boxe e qd te sentires assim libertares tudo no saco? ou em alternativa sacares da net uns mantras cantados por deva premal e deitares-te de olhos fechados ouvindo-os? esses sei eu por expriência própria de que resulta!
 
Se soubesses ... lá, pela Serra ... bem! Lavei a alma, deitei a angustia fora



e não volto em 2008!
Voltei Domingo.
E quero deixar-te um abraço enorme.
Espero que estejas bem
 
alex: que bom ler-te!!!!
ja tive fases melhores confesso... mas mais pancada menos pancada isto vai ao sitio... tem que ir... ;)
welcome back!
 
entremildesh!
"Cuando quiero llorar, no lloro!"
 
Arranjo-te já uma mão cheia de alminhas pra despejares toda essa ira ! :)
 
Eu voluntario-me mas prá 1ª parte (aquela do esbofetear-te e abanar-te). :D Quanto à segunda, vou tentar ver se há pra aqui algum interessado (que eles as andam a pedir andam)...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?