terça-feira, janeiro 30, 2007

Das palavras...

Já há algum tempo que não publico aqui uma palavra que gosto de pronunciar e ouvir, hoje deixo por aqui uma que me agrada imenso dizer e ouvi-la dizer:
ESTUFA.
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
Gosto desta:

Desvelo.

Não é linda?
 
zorze: desvelo tb tem uma sonoridade engraçada, sim senhor... e para além de que tem um significado terno... ;)
 
Tem um som muito confortável (cosy como dizem os ingleses)
:)
 
obrigada pela visita!Antes "estufa" que estafa"!!
;)
chuács
 
dona-menina entremildeshh!!!
"Estufa"dos é com a minha flore!
até me vem água à boca!...
Manél-d! pega lá dois érios e traz-me 4 "chamuças" (outra palavra gira!)...
 
Blf blf blf!...:D:D
 
Tem graça. Uma das minhas palavras favoritas é muito parecida: estucha.
(pelo sim, pelo não, assino, que isto de mudar para o blogger novo tem dado alguma chatice - é uma estucha, enfim).
Asterisco
 
Podia dar-te para pior
 
E olha como pode ser utilizada numa frase de elogio:

Ai, pelos teus textos nutro um desvelo incontrolável...

(estou só a dar-te graxa, caga nisso)
 
ccc:"cozy" exactamente isso nem mais;
nana:entao não ;)
anus e manel-d: chamuças tb gosto, de as comer... :p
asterisco:estucha?!?!? :D, tb é boa!!! Com o blogger ja tive aqui uma conversinha no post acima... ;)
asdrubal: essa é das frases que mais me dizem, quem me conhece... por isso estás bem perto da realidade!!! :D
zorze: mas eu já votei, que mais queres??
 
A palavra é gira e tal, mas... para quem passa o dia num laboratório a conviver com uma... convenhamos, perde um pouco a graça! :)

Saudações
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?