sexta-feira, janeiro 26, 2007

Combater o sono




7.45h, VCI, trânsito, sono muito sono, leitor de cd's com esta música alto bastante alto, e canto (tenho que ter a música alta para não me ouvir), canto para me esquecer a cama quentinha que deixei para trás, canto para me esquecer para onde vou... Canto e a viagem corre mais depressa... thank you Jorge, foste boa companhia...


Frágil – Jorge Palma


Põe-me o braço no ombro

Eu preciso de alguém

Dou-me com toda a gente

E não me dou a ninguém

Frágil

Sinto-me frágil

Faz-me um sinal qualquer

Se me vires falar de mais

Eu às vezes embarco

Em conversas banais

Frágil

Eu sinto-me frágil

Frágil

Esta noite estou tão frágil

Frágil

Já nem consigo ser ágil

Está a saber-me mal

Este whisky de malte

Adorava estar in

Mas estou-me a sentir out

Frágil

Eu sinto-me frágil

Acompanha-me a casa

Já não aguento mais

Deposita na cama

Os meus restos mortais

Frágil

Eu sinto-me frágil

entretanto... até à próxima!



entrelinhas:
Hihihi a tolinha que fala sozinha no automóvel...
 
Tse...só fotos de gente feia...kem ker uma foto minha diga "eu!"!!!
 
meço 1m88, peso 78 kg, sou moreno e tenho muito amor para dar...e a minha cor preferida é o cor-d-laranja...temos algo em comum...não keres partilhar o puff?
 
dinay: tadinho do Jorge, ele tb está aqui pela voz não pelo aspecto fisico...
puff e dinay: peço desculpa se estou a atrapalhar algo, estou já de saída estejam à vontade, (ja agora mto bom gosto para cores, laranja tb é a minha cor e a menina puff sabe disso muito bem)
 
Olha e para quando um café a 3?ou a 2...sabes ke eu passo pela casa da musica todos os dias...e tenho muito tempo disponível...eu tenho akele emprego fixe que me dá mto tempo!
Puff...não tenho falhas na barba...é muito importante isto!
 
Ai és do Porto!!! UI... Tb nasci e vivi lá, mas agora tou entre mouros; sim, Jorge Palma é do melhor que temos. Beijos *
 
Boa escolha! A do Jorge, não a da VCI a essa hora, claro. Bom f.d.s. Abç.
 
dinay: I'm out eu não tenho aquele emprego genial...
 
Fracos...nem hora de almoço?
Eu n sou do Porto...mudei-me para cá em Agosto...sou de Lisboa...ou perto...da terra do bom vinho...Bombarral!e sim jorge palma é bom...ouve-se bem!
 
A música do Jorge Palma está ligada a momentos felizes da minha vida :)
Gosto muito!
 
O poeta do Bairro Alto;) ainda ontem ouvi esta música!!! Um estilo de som que não envolve gangsters, rappers, miúdas de profissão duvidosa a dançar e carros de luxo...apenas boa música!
 
Todos somos, às vezes.
Ou será, todos estamos, às vezes?


Beijo M.
Um excelente fim de semana!
 
gosto muito de Jorge Palma!!
Da "estrela do mar" especialmente!!~;)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?