sexta-feira, janeiro 05, 2007

Aviso à navegação


As mulheres também têm dores de cabeça reais, não são sempre desculpas para não haver sexo.
(termino assim a semana neste tom de provocação)
(gráfico baseado numa imagem daqui)
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
Excelente 2007!!
estamos cientes das diferenças!!
 
puff: digamos antes uma constatação!!! ;)
 
Se tivesses endereço de email enviava-te uma versão animada (mesmo!) do cérebro masculino, que acho que ainda guardo nos meus arquivos (e não é o meu!!). Mas como és mais um(a) "ad hoc", fica para a próxima. Obrigado pela dica. Abç.
 
Será que isso quer dizer que ontrem estavas mesmo com dores de cabeça ou será que quer dizer que ontem estavas com aqula dor de cabeça?
 
realmente os homens roçam a perfeição, não acham?!

bom fds
 
Hum... Provocadora!
 
Não querendo ser intriguista...nem nada que se pareça porque voces sabem que eu não gosto de o ser...voces usam o sexo para a maldade! É uma arma...e um gajo que descubra isso e desista...ou vira gay ou vira solteiro!
O problema é que um gajo quando é solteiro...voces mulheres mudam de estratégia...e dão sexo todos os dias...ou muitas vezes por dia...e um homem encontra essa especie...e quer guardar...mas depois...volta tudo ao normal...é um ciclo de traição!
 
ainda bem dona entremil's que puxa o assunto pois tenho uma espinha (não do bacalhau natalicio esse foi sem espinhas pelo cano abaixo)atravessada na garganta e aproveito o seu cantinho para me expressar.
Com essas e outras desculpas, voces tem subido surrateiramente a escada do poder, manipulando (a vossa arma de destruição massiva) a nossa mente. Os homens sabiamente escolheram o caminho do prazer, sendo poucos que ainda acreditam que o prazer poderá vir do poder. Mas sexo é bom quando se recebe ñ quando é oferecido em troca de algo...
 
haddock: sim ja vi essa animação, na realidade tens razão tenho q criar uma cx de mail aqui para o estaminé...
asdrubal: é assim eu quando digo que tenho dores de cabeça tenho mesmo!!! Felizmente são poucas vezes mas quando são atacam-me de caixão à cova...
chaparro: depende do ponto de vista. Obrigada para ti tb...
marta r: sou não sou???...:D
dinay: sim ja conhecia essa tua maneira peculiar de ver as coisas e digo-te desde ja que não funciona como descreves, tens é que te assegurar que estas BEM casado...:D, mas ainda bem que apareces-te que tenho umas contas a ajustar contigo, que conversa é aquela de: "Mulher que seja gira, elegante, charmosa, cheire bem, tenha as unhas arranjadas, que seja depilada e tenha bom corpo só tem um objectivo na vida:

Não ter filhos!" Eu tenho um filho (lindo diga-se) achas que pelo facto de ser mãe não tenho autoestima é isso?!?!?!? Aguardo explicações... ;)
zeus: meu anjo cada um usa as armas que lhe dão mais jeito... :D
 
zeus:mas concordo a 100% com a tua ultima frase, atenção não pensem q sou uma mejera, frivola e insensivel, gosto do que é bom... ;)
 
Entremildshf!
Agora não! P.F.!
Tenho uma enxa"queca" do caraças!
 
hermmm e continuas linda, boazona, elegante, depilada, com unhas arranjadas, charmosa...e a cheirar sempre bem?

Não sei se tás bem a ver o grau de dificuldade que estás a meter nesse post....

;)
 
anus: queres um dafalgan????? :D:D:D
dinay: Retirando o linda e boazona, porque entendo que não serei a pessoa mais indicada para elaborar essa analise...
Elegante? 53Kilos para 1,67m (parece-me elegancia amais até – infelismente)
depilada? Off course;
unhas arranjadas? Ainda que nem sempre pintadas mas sempre arranjadas, sim senhor;
charme? Hummmmmmm comme si comme ça...
cheirar bem? Claro sou limpinha que pensas?!?!?!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?