sexta-feira, janeiro 19, 2007

Amuei...

Era suposto, hoje, estar aqui um video de uma música girissima, sim porque eu só gosto de boa música, mas por alguma razão extraterritorial o youtube baldou-se para mim de tal forma que amuei... e não há postas de pescada para ninguém... Se entretanto o post aparecer, ignorem este amuo... porque por essa altura já estarei sorridente e com aquele ar de missão cumprida!
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
Se precisares de ajuda para procurar ...
 
E qual é a miúda gira?

(o youtube, às vezes, é de fazer enlouquecer a criatura mais pacata do mundo...)
 
marta: miúda?!?!?!? escrevi miuda??? nao é uma miuda é uma musica e cantada por um homem... eram os "Arcade fire"... mas não aparecem, ficaram presos nos bastidores... :(
 
obrigada pela visita!
ontem era o blogger que estava meio abananado!!
deixa, logo lhe passa!!
;)
que video era???se precisares que procure, posso dar uma ajudinha!
 
A minha última postagem do YT levou umas horas a aparecer e ... depois apareceu em duplicado! Pode?
 
Como é que vai esse dente?? Não me lembro do que costumo tomar nesse caso... é o que está à mão. Consoante o desespero marcha tudo!! As melhoras. abç.
 
mulheres ao teclado ou sai fumo ou cai o telhado
 
Será a Crown of Love? Aparecem por lá dois vídeos de actuações. O som não é o melhor, mas...
Aproveitanto o nome o álbum - Funeral - sugiro então o tema homónimo dos Band of Horses. Acho que se enquadra nesse "bom gosto"! :)

Saudações
 
Alex, digo eu: eu encontrei a musica, tentei mesmo publica-a aqui, mas por algum motivo não apareceu... :(
ccc: pode claro que pode tb já m aconteceu o mesmo...
haddock: já esta mais controlado... afinal o analgesico à segunda dose resultou... obrigada!
zeus: não te estiques!!!!! estas a ler?!?!?!?
carriço:BINGO!!!!!!!!!!!!! é essa sem tirar nem por!!!!! Pois que eu ando com o “Funeral” no carro e tem ouvido nos ultimos dias essa música de facto bastante boa.... Essa que falas não conheço vou indagar... ;)
migvic: Crown of love como advinhou o carriço, acho uma sonoridade 5*...
 
puff: foi o meu sócio... :D:D:D:D, agora quem lho deu a ele... nem sei, estas a lembrar-te de alguem???... :D:D:D
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?