terça-feira, janeiro 30, 2007

Ameaça!!!!!

Blogger põe-te fino com estas mudanças e betisses e actualizações que eu mudo-me de malas e bagagens para ESTE.
Tenho que dizer a todos o meu nome, morada e tal e ainda terei que ficar com os olhos em bico mas não interessa nada. eu ponho-te de castigo blogger ai ponho ponho!!!
Claro que tenho que arranjar uma maneira de ser convidada, tenho que alargar as minhas relações com o oriente... a ver a ver como me vou infiltar na high society chinesa...
artigo in Diário Digital
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
Vamos lá a ver...
Maizumteste pelo
*
 
Eu acho que os blogs sem comentadores anónimos não têm graça....
 
Tá descansada que não aparece o teu nome na visualização dos comentários! Agora que este bogger é é uma merda, é! Abç. E concorres, sim senhora! Essa é que era boa!
 
eheh, agora ele vai levar-te a serio, sem duvida!
um beijinho
 
óoooo olha q este novo blogger não é assim tão mau.... :(
 
Ai... as modas e a menina entremildesh! Olhe! o Blogger velho ou novo é excelente! Ele incorporou os css e depurou xmls e tal e coiso com os servidores e as mudanças e coiso e coisa! e estão (pelo menos) a tentar evoluir e estar ao dia com as mudanças que a internet sofre de dia para dia...
eu não sou apologista do blogger (ao final eles não me deram um fato pra minha comunhão) mas tem vindo a ser estáveis e consequentes com o facto de estarem ao dia de maneira amigável!
...é questão de acostumar-se e acompanhá-los!
Mas, é tudo uma questão de escolhas!...
Ai aquele e tal! Ai este e qual!!
...
Entremildes! I'm watching you!
 
òò Gentelman!! és mesmo "professor de aulas de sustituição" meu!!!...
...Atão! não vês que a menina entremildshh estava a falar em sentido irónico-metafóricoshh???
Ela está feliz com o staminé aqui no Bloffer pá!
...(desculpe dona-mamãe-entremildshhh! aqui o gentelman tem a mania dos ingleses!)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?