segunda-feira, dezembro 18, 2006

Um não pedido


Não gosto de pedir prendas no Natal, nem dar pistas daquilo que quero... Surpreendam-me...
Agradecida!
(e porque um blog também serve para isto: acho que finalizo assim os meus recados de hoje...)
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
eu também gosto que me surpreendam mas mais ainda gosto de surpreender a pessoa a quem vou dar os presentes. Sou incapaz de ir perguntar à pessoa o que é que quer e depois dar-lhe uma coisa que ela já sabe.
 
Por acaso a minha dama já sabe o que vai levar do alienado... duas galhetas no focinho a ver se aprende a respeitar aqui o Boss... :) Beijos, ***
 
asdrubal: assim sim!!! Assim é que eu gosto!
zorze: Bolas e eu hoje a achar-te tão sensivel até ler este comentario... pppppppffffffff
 
Eu gosto mesmo é de tentar descobrir... Dá-me cá uma pica!
 
Sabes o que pedi ao Pai Natal?

;-)
 
mas o que queres que te dê???lololol
 
alex: sim ja vi... se fossem todas as listas como a tua era tudo bem diferente... ;)
marta: sim eu tb disfracadamente tento descobrir... ;)
visionaria: ja agora que perguntas, toma nota: portaaannntooo eu este ano porque me portei bem quero:
.... bom se coloco aqui a lista nunca mais acabo...lol
 
uma viagem até cabo verde acho que te surpreendia e preenchia...cheira-me...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?