quarta-feira, dezembro 13, 2006

Sopros ao ouvido

Sou apreciadora de uma boa voz!
No escritório tenho um colega que tem uma voz absolutamente fantástica, que quando fala até me arrepio...
No entanto (sim porque nem tudo podia ser cor de rosa, que não sou assim tão sortuda), a imagem do senhor não corresponde minimamente à voz...
Quando ele fala comigo apetece-me fechar os olhos e deixar-me levar, mas como não me parece uma atitude muito correcta, a real vontade que me dá, é dizer-lhe:
Podia ir para o seu gabinete e ligar-me a dizer o que me está a dizer aqui?
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
Quase sempre, uma boa voz não corresponde a uma boa imagem. Ou somos nós que fantasiamos e colocamos alto a fasquia...
 
Eu tenho uma voz doce...e sou giro e fixe!!
Mas teres uma fantasia com uma voz...é mesmo coisa de mulher...um homem prefere uma muda boazona!
 
encontrar a voz com a cara certa é que é bom!!
 
tu tem cuidado. houve um tipo que trabalhou comigo que todos os dias falava ao telefone com uma miuda que tinha uma voz fabulosa, ele andava doido com ela. Ao fim de lguns meses lá a convidou para jantar e claro que de arrebatado que andava com a voz nem reparou que ela era um coirão entretanto ela engravidou e ele lá se resolveiu casar e claro que durou pouco tempo
 
asdrubal: alto lá!!! Tb não passa por aí... não é assim um fascinio tão grande...
 
dinay: tens? és?
Eu bem que te procurei no metro...
 
Tenho e sou e muito mais! Eu sou um tipo interessante...
Todos os dias ás 16 horas...e ás 22.30....para lá e para cá!!
 
Blf, blf, blf!!!
...Blf!
 
dinay: não uso esse horário...
 
concordo com o manél-d
 
Por acaso não gosto da minha voz.
Quanto à imagem, podia ser muito pior.

Um abraço.
 
armando: que bom ler-te por aqui! ;)
 
Eu, ao menos, tenho a sorte de ter um aspecto condizente com o meu vozeirão!Abç.
 
O pior é quando não há correspondência entre a voz e o resto...:(

Beijinhos!;-)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?