terça-feira, dezembro 19, 2006

Saved by the mail...

Durante uma sessão de espasmos demoniacos do meu Boss sobre a minha pessoa... recebi este email de um colega que me fez sorrir e aguentar a sessão bastante mais animada e descontraida:
"Fique com esta...

Se o chefe fosse ficheiro a extensão seria .fdp."
Na volta até é uma piada que toda a gente conhece, eu não conhecia e naquele momento foi como a cereja em cima do bolo...
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
Sugestão: reenvia a mensagem ao patronato (discretamente, claro). Aí sim, é a descompressão total!
E sai uma fatia de bolo de bolacha!Um cházinho para acompanhar? Ou talvez um whisky, que liga com tudo?
 
haddock: mui bine, um serviço rapido! Um chá vermelho para dizer com o puff!
Olha essa de reenviar é que era uma prenda de natal notavel! ;)
 
Claro que tem piada mas o que me deixa mais contente é eu ter quase a certeza absoluta que nunca nenhuma das pessoas que trabalhou comigo alguma vez pensou isso de mim. Infelizmente não ganhei grande coisa com isso mas pelo menos deito-me e adormeço na hora.Pesos na consciência é coisa que não tenho.
 
E estaria cheio de virus para chatear um gajo ;) tou com pressa, xau *
 
Não conhecia mas aplaudo secundo e apoio. Vou já mandar o relatorio.fdp ao que me coube em sorte.

E gostei, claro :-)

Más noticias! E triste... Não és uma entre 1000. A escala é mais assim:
1 entre 6000000000000

Boa sorte. Eu também vou tentar expressar a minha individualidade :-)
 
asdrubal: olha ainda bem que assim é! Adoro trabalhar com pessoas que independentemente de serem exigentes (gosto que exigam de mim e que me desafiem), são nobres e educadas para os subordinados, mas aqui o grave problema é a falta de educação... :)
zorze: :(, bolas por momentos ainda pensei que me tivesses vindo buscar para ir de viagem contigo... ;)
luis: eu não me quero assumir como "umaentremil" eu assumo-me como uma entre miles, tens que ler o "S" no fim do nick... ;)
Tenho que ir ao teu estaminé, ler essa tua tentativa de individualidade... há pois que vou... ;)
 
... rápido e eficaz porque isto hoje está pouco movimentado. Parece que já foi toda a gente de férias. Abç.
 
respeito ao supra sumo do business nacional meu heroi

bem...
 
Uma piada bem metida salva qualquer situação....
 
eu também prefiro uma piada bem metida a um desatino mal enfiado...

ó miles tens razão carago! tem S

e nisto reparei que até o entretantu não são um são muitos!

para mim agora este é sitio dos esssssssssssssssssssessss

o meu estaminé é um bocado secas, só tenho sandes de courato, se gostares, tás à vontade... ;-)
 
hihi toma lá mais esta:

Em virtude do mau tempo a Protecção Civil adverte...


Em dia de tempestades e trovoadas, o local mais seguro é perto do chefe.

Não há raio que o parta !!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?