segunda-feira, dezembro 11, 2006

O próximo Nobel da Literatura


"Eu, Carolina"
entretanto, até à próxima!

entrelinhas:
ó pá, será que os gatos fedorentos falavam verdade quando diziam que ela cortava as unhas dos pés do P. da Costa e lhe aparava os pêlos do nariz?!! Ai ca nojo!
 
b-good: na realidade coloco as mesmas questões, mas nem tenho coragem de duvidar... enfim...
 
Passava por aqui, com o meu assistente Manél-d, e nem quiz acreditar que a dona menina mamã entremildes colaborasse um ápice com a dita cuja flori-pôndia-fever da carrolina! (antigamente escrevia-se com dois erres!)...
Bem a calhar nestas datas natalícias o pseudo-lançamento-literário de esta infeliz! (lágrima-reptilóide ao canto do olho)...
...
Vamos lá Manél-d a ver se ainda apanhamos algum exemplar da "Cinderella em livro-de-recortes" na Bertrand!!!
...
(blf, blf, blf!)
...
PFFFF! Não Manél-d!! a Cinderella não dá sessão de autógrafoshhh!!
 
É uma senhora a Carolina; eu gostei do ar de desgraçadinha que ela fez aquando do lançamento do seu livro! Beijos **
 
Esta aqui faz a Elsa Raposo parecer uma menina da catequese...
 
me confesso ...
 
Beijo e boa semana ;)
 
estas merdas dão-me de tral maneira a volta ao estomago que me recuso a comentar.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?