quinta-feira, dezembro 07, 2006

Hoje estou assim...

qual folha de papel amachucada...
Mesmo que tente endireitar-me, receio não voltar ao normal...

entretanto... até à próxima!


entrelinhas:
o melhor mesmo é pedires ao teu sócio para te passar a ferro com muito cuidado como se fosses uma folha de seda.
 
asdrubal:não me parece q ferro de engomar seja solução... :(
 
Asdrubal, esse comentário é absolutamente fantástico - gosto cada vez mais da tua acertividade!!

1e1000: Não fiques triste; eu ontem fui fazer uns exames médicos e só devo durar até aos 32 anos (tenho o organismo todo feito em merda)! Por isso, a saúde é o mais importante: brindemos a ela! Acredito, por tudo o que li de ti até hoje, que tens um "vizinho" porreiro e um traquina todo doido - que come hamburgueres com cenoura! Relaxa e aproveita com eles dois estes dias que vêm aí! Embora a blogosfera seja efémera e não tenhamos nenhum contacto com os amigos internautas, devo dizer que és uma rapariga à maneira. Desculpa, mas hoje estou muito lamechas! Beijos ****
 
Amachucada, rasgada, suja, dobrada, gasta...lembra-te sempre de onde vieste e a importancia que tens para todos...de certeza que alguem vai pegar em ti passar a mão e escrever "amo-te, gosto de ti" a lapis de cor e guardar-te num sitio muito especial!
 
zorze: Tchim, tchim!!!
Nada de desculpas! Bjs
dinay: que sensivel, nem parece teu... ;)
 
Menina Dona Mamâ Entremildelsh!
Olhe!
Você... assim nesse jeito de papel não me saia à rua sem guardachuvshhh!!!
Por favore!
Ainda vira "papél-maché"! e depois é que nunca mais recupera uma "suprefície" na que dê jeito desenhar ou escrevere seja lá o que "fôre".
Prontsh!
.- Manélde! Traz o carro p'ra ir ali à Papélia da Sta. Catarina! Temos de fazer os postais de natal-d!!
.-(blf, blf, blf!)
.- ...o quê? ...Atão traz a "Vespa"!!
 
nao desanimes.

contraría

bom fds.
 
Eu sou uma pessoa sensível!
Pronto não sou...mas consigo transformar-me numa de vez enquando!
Tenta ver as coisas sempre pelo lado positivo...por exemplo...ali o zorze diz que vai durar até aos 32 anos...eu nem sei como durou até aqui...vejam bem a cara dele...está verde.
Quando tens estas pessoas que se preocupam contigo...porque tornares-te numa folha de papel amachucado...tu sabes que mais tarde ou mais cedo vais voltar a ser aquela folha acabadinha de sair da impressora com um coração enorme impresso...existem coisas que nos fazem sorrir!E tu zorze...sabes que aos 32 anos...ou seja daqui a 10...vais brindar a mais 20...por isso...vamos todos brindar ao hoje!!
 
não te esqueças que há ferros e "ferros"
 
Anus: vou tomar em atenção a tuas recomendações, papel por papel há que ser um papel de classe! :D
chaparro: não sou pessoa de desanimar... mas tenho aquelas fases (deve ser o mewu lado feminino a vir ao de cima) :p
dinay: realmente tens razão é tudo tão mais simples se vivermos um dia de cada vez... :)
Olha por favor sempre que estiver em baixo de forma envio-te um mail, ok? Para me alargares o ego... ;)
asdrubal: pois claro! E eu não sei? ;)
 
Ui, isso não está nada bem...
 
Melhoras rápidas!!!

Beijinhos para ti!
 
Se o ferro não resolve, aconselho mesmo a arranjar uma nova fatiota!! :-D
 
recebe um abracinho musicado!!
;)
e um xi!
 
zorze: nao ter contacto com amigos internautas nao é bem verdade... tenho bons amigos desde ha um ano atras.

nao é qq um é verdade, mas tenho.

quanto a ti, menina amarrotada, enrola-te em ti e deixa-te ficar, ate seres "reciclada"!
 
Era rigorosamente assim que me sentia ... por isso ... fui dar uma volta. Gostaste do passeio?
Adorei a companhia ...
 
alex: adorei ;), temos que repetir mais vezes...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?