quinta-feira, dezembro 14, 2006

Encantada...

Pearl Jam - Black
(retirado)

Eddie eras um querido se me fizesses uma serenata com esta música... Vale???
Moro no 7º esquerdo traseiras... Thanks!
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
o Eddie não sei mas o teu sócio é menino para isso e para muito mais. :-)
 
Que bela música... Adoro:)
 
asdrubal: podias mandar-lhe um mail a dar-lhe a ideia?!?!?! ;)
 
Parem as rotativas!!! Uma pergunta: vocês conhecem-se pessoalmente (1e1000 e asdrubal)?

Bom, até há quem diga que tenho uma voz quente e um dedilhar perverso nos trastes dos braços das minhas guitarras. Todavia, só toco coisas bizarras...

Acho que sim, pede aí ao teu sócio para investir num momento romântico - isto não é só chegar a casa e ter a roupa lavada e o comer na mesa!!!

Beijos para ti, my dear 1e1000 * *
 
zorze: não, não nos conhecemos!
Não posso dizer eu isso ao meu sócio, perde a piada pedinchar um acto romântico... ora!
Bem tb analisando o que disses-te da roupa lavada e a comida na mesa ele tb não tem assim tanta sorte... lá em casa é tudo 50/50...
 
a musica é fixe.
bom fds
 
Homem que é homem não precisa que o lembrem faz e pronto.
 
asdrubal: Mau, tb não maltrates o meu MQT... agora vou ter mesmo que arranjar uma maneira que ele me faça o raio da serenata para ficar bem comigo mesma...
Em casa tenho que colocar aqui o estaminé como default page de entrada na web... vai ser já o primeiro passo!!! :D:D
 
hoje alguem andou a tirar pó a discografia
 
zeus: :D:D:D, verdade! Mas é grande tema tens que concordar... e se ali mesmo no passeio do meu prédio me aparecesse por la´o Eddie a cantar-me este tema ficava consoladinha...
 
É sexta feira...e toda a gente pede serenatas!
De certeza que o teu MQT vai fazer-te algo especial hoje...muito melhor que teres o Eddie a tocar só para ti!
Bom fim de semana e aproveitem para apanhar um sol!
 
Eu contentava-me em saber porque é que ele escreveu esta música. É linda. :)

Jinhos
 
SÓ a minha música preferida de Pearl Jam ... :)

Linda, até mais não poder !!!!

Como estás queridinha ... long time no seen ... o teu lindo bébe já deve estar grande ... :)

Beijoquinhas encaracoladas em miminho e saudade para todos !!!!
 
Por mim o Eddie fazia-me 1 serenata nem que fosse com "Os dois amores"...
Mas o Black, ai, ai... tb já o postei lá pras minhas bandas, antes do concerto.
 
caracolinha: Que surpresa!!!
b-good: é o máximo o rapaz é... tenho ai uma posta para um dia destes recheadinha de fotos dele... um consolo às vistinhas... ;)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?