terça-feira, dezembro 12, 2006

A dita solidariedade...


... masculina...
Não era suposto em situações de stress marital (ah stress marital é finissimo não acham?!?!?!?), o meu irmão sangue do meu sangue, que me conhece desde que nasceu, a quem eu acompanhei o crescimento, tomar o meu partido? Defender-me? Dar-me a razão?
Não! Ele olha para o meu sócio e diz (por norma): Oh pá eu avisei-te, ela é f*****... e agora desenrasca-te que a garantia já expirou, e o meu pai não a aceita de volta!
(Espero sinceramente que este post lhe passe ao lado, senão as retaliações vão ser severas...)
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
Espero que tudo se resolva pelo melhor...

Beijinho.
 
Está visto que esse arrufo com o teu sócio é coisa sem importância. quanto ao teu irmão acho que se pode chamar solidariedade masculina. Mas estou certo que se lesse o comentário que hoje me deixas-te rápidamente mudaria de lado da barricada.
 
Dona-menina-mamã-doutora-engenheira Entremildesh!
Olhe! É assim!
Venha aqui quem vier e diga o "fashion-fica-bem" que quizere, não poderá esconder o fa-p-to de que
você esta a mexer aqui com questões de um profundo misticismo genetico-fundamentalista!
As solidariedades entre "in-di-ví-des" do mesmo sé-p-so e mesma "ins-pé-cie" são de órde "bio-estratosférico" e por taaanto só podem ser explicadas lá encima!
.- Não é Manéld???
...
.- (Blf, blf. blf!)
...
.- Boa Manéld!! ...ou isso pode aclarar essas dú-ve-das com qualquer ástro-náp-ta (macho ou mulhere) que lá esteve! Olhe! a Laika por ex.!
 
Como é possível achar-se que a 1e1000 tem um feitio difícil - é uma jóia de mulher (irra, que eu hoje estou mesmo bajulador!). Bom, onde é que ia? Ah, é verdade! Beijos ***
 
Não é solidariedade...é irmandade!
Nós temos que estar unidos...porque amanhã pode acontecer connosco...e nós os homens trabalhamos em equipa!
Voces mulheres não o conseguem fazer...e nunca vão compreender como o conseguimos!
 
O teu irmão é um traidor, é o que é. Dou-te um conselho: rifa os dois!
(tou a brincar, claro)
 
Tinha tanto para dizer que dava um livro. Mais é do que uma questão de solidariedade, é sim de divida... Ainda me lembro daquele jovem a dirigir-se para mim tristonho - amigo de-me cá uma dessas rifas - e a partir daí a minha vida mudou numa unica rifa que nem era o numero da lotaria. Enganei-o bem...agora que te ature

P.S. - Já compraste a minha prenda de Natal e já :P
 
aiiii malandro do mano!
 
Eheheh... não me custa nada imaginar isso. Os homens são muito assim. Mas algumas mulheres também o são...

Saudações
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?