sexta-feira, dezembro 29, 2006

Conversas caseiras


(ao jantar)
eu: Se te pedissem para me definires numa palavra qual escolhias?
sócio: Só uma?
eu: Sim!
sócio: Única! Simplesmente única...
eu: hummm... isso é bom ou mau?!?!
sócio: é único!
eu:Admiro o teu poder de síntese.
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
Os adjectivos "único", "diferente" e "especial...podem ser bons ou maus...são um bocadinho ambíguos e permitem múltiplas utilizações!
Vais ter que olhar para a expressão do interlocutor quando as pronuncia...;)
 
Vais ter é que dar um apertão ao sócio para ele ser mais explicito :-)
falando a sério acho que a interpretação a dar será aquilo que tu sentes sobre ti mesmo é que se nós não gostarmos de nós ninguem mais gosta
 
esta gente não tem cuidado com o que diz... a longa prazo estes comentarios tendem para ser desastrsos mesmo destrutivos.
ele vai sofrer...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?