quinta-feira, dezembro 21, 2006

Como não podia deixar de ser...



A TODOS um BOM Natal!

entretanto... até à próxima!


entrelinhas:
Lá terá de ser.... Bom Natal!
 
Já te estás a pirar? quem me dera fazer o mesmo.
 
asdrubal: com pena minha não, mas amanha vou ter a sessão de hipocrisia anual (almoço de natal da companhia), então já nem teria espirito para Vos desejar Boas Festas, achei mais seguro faze-lo hoje... ;)
 
Obrigado e igualmente!
(deixa-me dizer-te que a tua árvore é a mais bonita que já vi na blogosfera...)
 
espero que ja estejas mais colorida.
afinal é natal!!!

bom natal e bom ano novo pra ti
 
a gente ve-se... no dia mas de qualquer forma a titulo de blogger um feliz natal
 
Feliz Natal
 
boas festas.
 
um grande beijo de feliz natal, que seja sorridente e quente.
 
BLF! BLF BLF!!!!!!!!!
 
Detesto a quadra, mas se toda a gente encarneira, porque não hei-de eu deixar-me ir? Feliz Natal par ti tb. Vais perceber que quando há filhos, até estas coisas se aturam melhor :)
 
Fazendo minhas as palavras acima (da B-Good): Bom Natal.
 
Feliz Natal !!!!!!!!!!!



Trouxe-te o fato ...
Espero que tudo corra bem com o teu almoço. Que seja, francamente melhor que o meu (o que não é dificil, acredita).

Um beijo M.
Um Natal diferente este ano han?
 
alex: ainda bem que trouxes-te... imagina que estou com tanta vontade que ainda aqui estou no escritório... Sim este ano sem dúvida o Natal vai ter outro brilho... assim como todos os dias têm sido bem mais ricos...OBRIGADA
 
Bom Natal para ti!
 
Excelente Natal!
 
Um Feliz Natal é o que te desejo! Com crianças - como o B-Good referiu - tudo ganha outro brilho!

Boas Festas!!
 
Desejo-te um Feliz Natal, extensível a toda a tua família e amigos.

Um abraço.
 
Um Feliz Natal para ti, para o teu sócio e para o vosso filhote.:)Beijos*
 
:)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?