quarta-feira, novembro 22, 2006

Um saltinho ao paraíso





Vou de viagem, quem estiver interessado, acompanhe-me...
É muito simples:
atentem a imagem anexa a este post... captaram?
Agora, encostem-se para trás na cadeira... Já está?
Estão confortáveis?
Querem tomar alguma coisa? Uma bebida fresca? Um doce? (para eu ir preparando não quero que Vos falte nada)
Nota: Pela imagem que analisaram espero que trajem de acordo com o ambiente.
Pronto tudo a postos?
Fechem os olhos que a imaginação trata do resto...
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
devia-te bater por estares aqui a por isto. amanhã quando vires o meu post vais saber porquê.
 
Para mim pode ser uma pina colada... :)
 
asdrubal: bolas!!!! eu ainda te presenteio com um destino de sonho... e o que recebo em troca? a oferta de uma tareia... livra!! sempre quero ver o post de amanha, para ver se te desculpo... ;)
senador: esta a sair!! ;)
 
eheh, adoro o teu biquini ;)
 
bora bora, all ready! até já sinto o sol e o cheiro do mar ;)
 
boleia: fashion não é? ;)
pinky: olha eu vou dar um mergulho... :D
 
fiquei a imaginar.
Como nao desejei boa viagem, olha ... um bom regresso ;)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?