segunda-feira, novembro 20, 2006

Será para consultar um médico...

(clicar na imagem para ampliar)
não sei se é do sono ou se estou mesmo a ficar chanfrada de todo mas hoje no caminho do escritório pensei: vou baixar a Cinderela do Carlos Paião, apetece-me! E como podem ver estou a ouvi-la, de facto! E a cantarolar!!!
E mais grave ainda, também fiz download de uma outra: Pó de arroz... (isto é grave meus caros leitores, bastante grave)
Os meus colegas ja olharam de soslaio para mim, mas ainda ninguem ousou a comentar, também acredito que pela minha cara já se tenham convencido que hoje não estou para amar...
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
eu antigamente gostava de Antonio Variações mas tinha vergonha de dizer porque achei que me iriam chamar de maluco...
 
Antony & the johnsons é o que eu vejo lá e é tão extraordinário - muito bom o concerto dele aqui na Ala Magna!!
 
ñ havia necessidade...zz
 
Saudosismo?! :S
 
é melhor ver praí um psiquiatra, sim?!
 
não vejo mal nenhum, recordar é viver, já dizia o outro...
essas canções agora já são clássicas...ouve o q te apetece e mai nada!
 
zorze: mas isso é uma presença habitual na minha playlist;
crow: nem sei, ou isso ou pura insanidade;
chaparro: não haverá motivo pra tanto, foi temporário
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?