sexta-feira, novembro 03, 2006

Porque os ignorantes...

são aqueles que não assumem o desconhecimento eu estou aqui perante todos Vós a assumir:
O que é um Lounge Café????
É que hoje em dia vejo-me rodeada por este "novo" conceito...
(e não me venham associar o "Lounge café à Lounge music porque essa tenho eu bem presente no meu conhecimento! Quer-me parecer é que muita gentinha que abre um dito Lounge Café não sabe muito bem o que quer dizer ao baptizá-lo... mas poderei ser eu a estar errada por isso aguardo esclarecimentos).
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
boa pergunta.
sabes a resposta?
 
é assim uma coisa fixe! na moda! sei lá... todos vão... existe aos magotes... é Bem!
 
Um café "in"...

Beijinhos de boa semana!;-)
 
Calro que a maior parte das pessoas não sabe o significado e o usam só porque é moda
 
hahaahha acho q é só mais uma palavra fashion!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?