terça-feira, novembro 21, 2006

Para que fique registado



Caro Sócio (para que saibas que eu de manhã estou ensonada mas não estou surda!)
Esta manhã, enquanto eu estava no WC, a questionar-me de onde venho para onde vou, quem sou e afins... porque todas as manhãs os meus neurónios travam lutas incessantes no meu cerebro para me conectarem com o mundo real... Mas à frente porque este post tem o pressuposto de servir de relato e registo de umas palavras gratuitas que eu ouvi...
O meu sócio (meu marido para quem não está familiarizado com este meu tratamento) dizia ao nosso filho enquanto este dava risadas e metia os pés à boca (é incrivel a elasticidade que temos enquanto bébés e depois os empenados que ficamos): "Estás muito bem disposto, estás estás!!!! Estás a preparar-me alguma, porque tu és tal e qual a tua mãe, estás muito bem e depois de repente prega-te um mau humor, sem razão aparente, que ninguem Vos atura... E por norma a vitima sou eu..."
Sócio, para que fique registado: EU OUVI!!!
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
Coitadito do sócio. Não só a mulher tem ataques de mau feitio como ainda por cima tem ouvido de tisico.
 
As mulheres são umas chatas do caraças, embora intensamente encantadoras - o melhor que dEUS colocou na terra... ok, já estou a dizer merda! Beijos, **** by the way, além de sócio, também conheço outra definição: vizinho!
 
como eu entendo o pobre sócio...mas tyem graça o contraataque esta a ser mais cedo, normalmente esperavas mais tempo :D
 
Nada como ter um bom ouvido...;-)
 
obrigada pela visita!E obrigada pelas palavras queridas.A estrelinha brilhante sorri!
;)
 
Mas tu ainda n percebeste q defeitos são nossos e qualidades são TODAS deles??????????

Ó rapariga Carlos Paião é bom, José cid é q é mau e passo a vida a cantar ao meu babe..... ele sim deve vir a precisar de ajuda ahahahahahahaah
 
LOOOOOOOOOL!!!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?