quarta-feira, novembro 08, 2006

Momento fútil da semana...


Poderia ponderar em mudar de precurso, para evitar o choque frontal, diário, com a imagem desta beleza, mas decidi antes apelar à Botique dos Relógios para retirar todos os mupis de todas as paragens por onde passo com a campanha do novo relógio da CK que eles têm nas lojas!
Uma mulher é uma mulher, e eu sou uma mulher com as suas necessidades/futilidades, não sou de ferro!!
Obrigada!
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
Vim para ao teu blog, não sei pk caminhos, mas gostei...

e adorei o relogio!

mas ando completamente vidrada num novo modelo da guess...

pq tb não sou de ferro!

lol

joka
 
Queria contar-te segredos. :)

Podias enviar-me um mail para

some.tea.cups@gmail.com

Beijos para ti e para o teu filho, que já deve estar tããão crescido. :)
 
Lindo relógio! Como é bom ser mulher...

Beijinhos!;-)
 
Caramba, bem bonito. Acho qur poderias dar esse mimo a ti mesma. Que tal? Beijos **
 
Para mim nunca gastei mais de 75 euros num relógio (tenho um bom mas porque me deram) para a minha mulher já perdia a cabeça uma vez e larguei uns milhares mas tenho um relógio de sonho o problema é que custa 2500 euros, acho que esse teu custa bem menos por isso o melhor mesmo é ires em frente.
 
gosto dos relogios da ck e esse é bem giro
 
mupiiiii... que nível, o relógio ñ é proprio para miopes :P mas é giro
 
zeus: não abuses... bem!
 
E depois quem reclama??? As finanças, pois tá claro!!
É girissimo o relógio:)

(Desculpa a invasão)
 
sophia: nada de pedidos de desculpa, a minha casa é a Vossa casa ;)
 
são lindos os relogios da ck! e olha q não são dos mais caros...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?