sexta-feira, novembro 24, 2006

A minha segunda vida



Não sei se conhecem este jogo...???
Eu li acerca deste assunto no jornal Público, depois mais tarde um colega falou-me que estava registado. Eu claro curiosa como sou, tratei logo de me registar e aceder ao jogo... criei a personagem, instalei o jogo e let's party!!!
No inicio já não achei grande piada, mas o meu colega dizia: tem calma, com o tempo vais descobrindo novas coisas e vais ver que ganha interesse...
Sinceramente, tentei... explorava cada vez mais na tentativa de achar algum interesse na dita segunda vida virtual, mas à conclusão que cheguei é que na minha vida virtual apareceram-me mais anormais, em menos tempo do que na minha vida real... assim como assim fico-me com esta, que nem tenho muita razão de queixa...
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
e eu é que sou inútil...
 
vou ver se me rendo...
entretanto, cheira-me (snif, snif) que andamos pelos mesmos cantos do Porto... quica com as mesmas pessoas ;)
um abraco
 
vou já lá, a curiosidade é terrivel! beijos e bom fim de semana.
 
ui, prefiro o Pro Evolution Soccer (playstation) - infelizmente, o único jogo em que me viciei virtualmente e que me rouba minutos preciosos!!! Beijos, caríssima 1e1000
 
boleia: é possivel é... afinal o Porto é uma casquinha de noz ;)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?